Recém-lançado nos Estados Unidos, dispositivo revoluciona a detecção e análise de nanopartículas em tempo real
A Corning, uma das líderes mundiais em inovação da ciência de materiais que desenvolve produtos para as áreas de comunicações ópticas, eletrônicos móveis de consumo, tecnologias para displays, automóveis e ciências da vida, apresenta o Videodrop na Analitica Latin America, feira que reúne a indústria química analítica com o objetivo de conectar a indústria e a academia. Durante o evento que acontece de 26 a 28 de setembro no São Paulo Expo, fornecedores, distribuidores, pesquisadores e demais visitantes poderão entender os benefícios do novo produto que acaba de ser lançado nos Estados Unidos.
“O Videodrop é um dispositivo que revoluciona a detecção e análise de nanopartículas em tempo real, podendo analisar uma amostra em menos de 60 segundos, precisando de apenas uma única gota de 5 a 10 microlitros de material para teste. Sendo assim, o Videodrop tem como objetivo acelerar o processo de pesquisa, desenvolvimento e produção de medicamentos, vacinas e terapias celulares e genéticas. O novo produto é fácil de usar, rápido e confiável, e deve chegar muito em breve no Brasil, prometendo otimizar o processo em diversos laboratórios”, afirma Ricardo Artur Vian, Coordenador de Qualidade e Suporte Técnico da Corning na América Latina.
Além do Videodrop, no estande, a multinacional apresentará as linhas de produtos usuais de Liquid Handling, vidros, consumíveis, produtos para bioprocessos, entre outros. O objetivo é que os visitantes conheçam a gama de produtos que a Corning oferece para indústrias e laboratórios.
“Com a Analitica Latin America queremos nos conectar ainda mais com os clientes e apresentar nossas soluções para outras instituições. O evento é de extrema relevância e está em sintonia com life sciences, uma das áreas que atuamos e que estamos crescendo. Por isso nossa participação é muito importante para conquistarmos novas oportunidades no mercado”, diz Marcelo Kerhart, Head de Marketing e Operações de Negócios da Corning na América Latina.
Em 2022, a feira contou com mais de 6.500 visitantes, mais de 10 horas de conteúdo, mais de 14 mil m² de área de negócios e cerca de 400 marcas expositoras. Para saber detalhes da edição deste ano, basta acessar o site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário