Junto ao time de embaixadores, Léo Santana mostra a versatilidade do portfólio da Cachaça 51 em receitas de drinks
São Paulo, setembro de 2023 – O Dia Nacional da Cachaça foi criado em 2009 pelo Instituto Brasileiro da Cachaça (IBRAC). A data escolhida, dia 13 de setembro, é simbólica, pois foi quando ocorreu a Revolta da Cachaça, no ano de 1661. Foi a partir daí que a bebida foi oficialmente liberada para fabricação e venda no país, após uma proibição anterior da coroa portuguesa. No mês que é celebrado um verdadeiro ícone nacional, a Cachaça 51, cachaça 100% brasileira produzida pela Cia. Müller de Bebidas, não poderia ficar de fora dessa comemoração. A marca preparou uma ação especial entre seus embaixadores que homenagearão a dona de boas ideias durante todo o mês, fazendo de setembro uma grande celebração do Mês da Cachaça. Os embaixadores Larissa Januário, Carter Batista e Marcela Lahaud se unem a Léo Santana para mostrar a versatilidade do portfólio da Cachaça 51 reproduzindo receitas especiais, criadas pelo mixologista Leandro Mussum, que volta a fazer uma parceria com a marca depois de um 2022 cheio de drinks deliciosos.
“É muito gratificante poder aproveitar a parceria com a Cachaça 51 para fazer parte de um time que vai transformar o Dia da Cachaça em uma grande comemoração durante o mês inteiro. Tudo foi pensado como um presente para o público e para nós do time também. Vai ser uma delícia, literalmente!”, celebra Léo Santana. Entre os produtos que completarão os drinks reproduzidos pelos influenciadores, estão a clássica Cachaça 51 965 ml, a Cachaça 51 Mel e, claro, a linha premium Cachaça 51 Reserva. “Nossa ideia foi reunir nossos embaixadores para mostrar ao público que temos muito a oferecer com um portfólio para lá de completo. Queremos levar para os consumidores toda a versatilidade de nossos produtos, que podem ser consumidos de várias maneiras, seja no formato clássico de dose, nos drinks mais elaborados e até em receitas de pratos especiais”, conta Marina Flávia da Silva, head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 ICE.
A marca reserva ainda uma surpresa para o público que vem aproveitando a ação Happy Hour 5+1=6 desde julho: um drink especial escolhido pelo embaixador Léo Santana estará disponível nos bares parceiros no Dia da Cachaça, 13 de setembro, e dia 14 de setembro. Sobre a Cia. Müller de Bebidas A Cia. Müller de Bebidas traz sempre uma boa ideia e é proprietária do ícone nacional, a Cachaça 51, eleita como cachaça Top of Mind em 2022. A empresa opera no Brasil desde 1959, na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, e conta com uma das maiores e mais avançadas destilarias unitárias de cachaça no mundo, podendo ser comparada às grandes companhias internacionais em função de seus altos padrões de produção, tecnologia e controle de qualidade. Para mais informações, acesse o site.
CONTATO À IMPRENSA Julia Schmidt (julia.schmidt@pros.com.vc) Gianne Oliveira (gianne.oliveira@pros.com.vc) Renato Coelho (renato.coelho@pros.com.vc) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário