Julho representou um marco significativo para os turistas brasileiros, com um notável gasto de US$ 1,38 bilhão
no exterior, equivalente a cerca de R$ 6,8 bilhões, de acordo com o
mais recente Relatório de Estatísticas do Setor Externo do Banco
Central. Esses números assinalam o maior montante para o mês desde 2019. |
|
|
Uma
pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil)
revelou que 79% dos brasileiros têm o hábito de parcelar suas compras.
Portanto, a possibilidade de adquirir produtos e serviços, por meio de
pequenas prestações mensais, ainda desempenha um papel importante para
tornar o consumo mais acessível aqui no Brasil.
Mas
no exterior esse parcelamento de compras ainda não é uma realidade
habitual. O que significa dizer que todo esse montante gasto fora do
país somente no mês de julho, pode ser considerado de compras à vista. Visando
simplificar as transações e os gastos internacionais, desde 2019 a
Parcelow oferece a opção de parcelamento para compras nos Estados
Unidos, tornando uma solução atraente para os brasileiros e eliminando a
necessidade de um cartão internacional.
Nos sete primeiros meses deste ano, os gastos dos brasileiros no exterior alcançaram a impressionante soma de US$ 8,4 bilhões,
o que equivale a cerca de 42,3 bilhões de reais. No mesmo período, os
estrangeiros gastaram bem menos, aproximadamente US$ 3,8 bilhões (R$ 19
bilhões) no Brasil.
O que mostra o potencial de compra do brasileiro fora do país.
Com
uma rede de mais de 1000 estabelecimentos parceiros, a Parcelow se
mostra como o único método de pagamento que permite que brasileiros
dividam suas compras em até 12 vezes, como já estão acostumados a fazer
por aqui. Se mostrando confiável e descomplicada. |
|
|
Rogério
Teixeira, fundador e CEO da Parcelow explica que a “A plataforma é uma
solução internacional, que utiliza tecnologias avançadas para proteger
informações e garantir transações seguras, já que prezamos pela
segurança, tanto dos nossos parceiros, quanto dos seus clientes.” |
|
|
Num
contexto em que turismo, economia e inovação financeira se interligam, a
Parcelow se destaca como pioneira, simplificando a vida dos
consumidores e redesenhando a dinâmica das transações internacionais.
Rogério
ainda deixa uma dica para os brasileiros que visitam os Estados Unidos a
passeio: "Com a Parcelow você tem a opção de parcelar seus tickets nos
parques temáticos em até 12 vezes, podendo assim aproveitar todas as
suas atrações favoritas, sem pesar no bolso”.
Através
dessa abordagem inovadora, a Parcelow solidifica seu papel como agente
transformador em um cenário financeiro em constante evolução. |
|
|
Rogério Teixeira está disponível para entrevistas através da
ASSESSORIA DE IMPRENSA - CM PRESS Produções Artísticas
Cláudia Moura – (11) 9.9962-2099
Nenhum comentário:
Postar um comentário