MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 15 de junho de 2021

Determinada, sonhadora e polivalente: new face Larissa Finco fala sobre desafios e realizações em suas múltiplas carreiras

 

Email: ana@nexxt-pr.com

Contatos da assessoria



Independente de paradigmas e estereótipos, a modelo hoje se sente realizada ao explorar e crescer profissionalmente nas diferentes áreas em que atua


Modelo, atriz e gestora de negócios. Estas são apenas algumas das principais facetas de Larissa Finco, a new face paulista de 32 anos. Ela, que recentemente realizou o sonho de infância de iniciar sua carreira no mundo da moda, começou o novo ciclo com tudo e vem aprendendo a cada dia com as novas experiências.


Larissa sempre foi ativa, seja quando criança enquanto sonhava com a vida de modelo desfilando pela casa ou até mesmo na adolescência quando descobriu uma paixão por esportes. Hoje, como mulher, continua em busca de conquistar novos horizontes. Para ela, conciliar duas carreiras é gratificante e traz a satisfação de exercer o que gosta e provar para si mesma suas multifunções.


Sua imagem que antes era exclusivamente voltada à área profissional, hoje mostra muito mais Larissa Finco como pessoa. Contudo, trabalhar com a própria imagem pode ser desafiador e como alguém que veio de um ambiente executivo onde existe a predominância do gênero masculino, Finco afirma: “como mulher, sigo focada e resiliente”.


E diante de toda a realidade do mundo da moda, das aparências, paradigmas e estereótipos, a modelo se sente confiante para mostrar quem realmente é. Segundo ela, sua experiência e carreira já consolidada no mundo dos negócios tem uma influência positiva direta em como as pessoas a veem hoje diante de suas múltiplas funções.


Além disso, independente de todos estes estereótipos, pesos e julgamentos que trabalhar com a própria imagem muitas vezes trazem, Larissa demonstra lidar muito bem e saber exatamente quem é e onde quer chegar. “Julgamentos nada mais são do que outra perspectiva da minha imagem, pra mim não há como comparar o que é do autoconhecimento com aquilo que supostamente pensam sobre mim”, conclui. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário