MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Negocia Fácil sai na frente e oferece descontos de até 90% na renegociação de dívidas da Credz


Parceria realiza mutirão com essas vantagens desde o início do mês; medida antecipa acordo entre Febraban e BC
Uma parceria firmada entre o serviço de cobrança digital Negocia Fácil e a administradora de cartões de crédito Credz saiu na frente dos principais bancos e garante descontos de até 90% na renegociação de dívidas. As vantagens oferecidas aos devedores fazem parte de um mutirão realizado por meio de uma plataforma disponível na internet. A iniciativa já acontece bem antes do acordo fechado com o Banco Central para as instituições financeiras concederem essas mesmas condições especiais aos inadimplentes.
O mutirão acontece desde o início deste mês, dentro do trabalho do Negocia Fácil de devolver o poder de compra dos clientes da administradora em situação de inadimplência. O percentual e o número de parcelas estipuladas, no entanto, vão variar de acordo com a situação de cada consumidor. Na prática, esse trabalho de recuperação de crédito por meio dessa parceria com a Credz se antecipa à iniciativa acordada pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) com o BC dentro do trabalho da entidade de promover educação financeira.
Na última semana, a Febraban fechou esse acordo que conta com a adesão de pelo menos seis das maiores instituições financeiras do país. Essa ação, porém, está prevista para começar somente no início de dezembro, nas agências e também nos respectivos canais digitais dos respectivos bancos.
“Já os clientes da Credz já podem fazer essa renegociação para voltarem a consumir de forma consciente. Além disso, eles contarão ainda com a nossa negociação digital, sem intermediários e o desconforto do tradicional telemarketing”, destaca José Moniz, head de Negócios Digitais do Negocia Fácil. Para acessar o mutirão, basta acessar o credz.negociafacil.com.br.

Vantagens da negociação digital
Moniz ressalta ainda que o cliente interessado poderá fazer essa própria negociação digitalmente para escapar do constrangimento provocado dos atendentes que fazem uma abordagem direta via telefone. Na sua avaliação, trata-se de uma maneira de a pessoa evitar de se expor como inadimplente.
“Muitos consumidores deixam de renegociar as dívidas por pura vergonha de lidar com intermediários. Com o nosso serviço, o cliente se sente mais confortável para fechar um acordo e honrar os compromissos pendentes”, completa Moniz. O serviço Negocia Fácil fechou setembro com um aumento de 32,4% nas receitas devolvidas aos cofres das empresas credoras desde o início deste ano.
O acumulado de acordos fechados a partir de janeiro cresceu a 18,16% se comparado a igual período do ano passado. Nos nove primeiros meses, foram 1.304.395 conciliações firmadas junto aos inadimplentes em busca de recuperar o seu poder de compra, contra 1.103.781 em 2018.

Sobre Negocia Fácil
O Negocia Fácil iniciou as operações em 2012 após ser criado e formatado pela MFM, empresa com 15 anos de existência e especializada em tecnologia e serviços personalizados para as áreas de crédito e cobrança. O serviço foi desenvolvido para as empresas que precisam recuperar seus créditos de forma simples, rápida e fácil com uma mudança na relação entre os credores e os consumidores endividados.
A solução permite que a própria pessoa gerencie sua renegociação, a partir de qualquer dispositivo conectado à internet, a qualquer hora do dia e nos canais de sua preferência. Entre os clientes da MFM, estão a NET, Claro, Jequiti, Banco Pan e Credz.


Imagens relacionadas

baixar em alta resolução

José Moniz, head de Negócios Digitais do Negocia Fácil
José Moniz, head de Negócios Digitais do Negocia Fácil
Divulgação
baixar em alta resolução



Vinicius Cordoni

Eric Fujita
Assessor de imprensa
eric@viniciuscordoni.com
(11) 99150-2253

Nenhum comentário:

Postar um comentário