Em formato de mala, o novo negócio dispensa investimentos com infraestrutura, mobiliário e aluguel e é uma oportunidade para quem quer começar a empreender gastando pouco
Para aproveitar esse cenário positivo de crescimento e novas oportunidades de negócios, Siomara Leite e Danielle Kono, fundadoras e sócias do Brechó Agora É Meu, criaram a BrechóBag. Formatado para ser mais acessível, prático e dinâmico o novo modelo é uma oportunidade para quem quer empreender, mas não tem um capital alto para investir, já que o aporte inicial é de apenas R$ 5.900,00, já contando com o estoque inicial.A mala estilizada tem capacidade para até 100 peças e traz flexibilidade, já que o franqueado pode fazer seu próprio dia e horário de trabalho, podendo atuar porta a porta ou em parcerias com outros estabelecimentos comerciais, como salões de beleza, universidades e eventos, por exemplo. Sem royalties e taxa de publicidade, a microfranquia tem um prazo de retorno em até três meses e um faturamento estimado em R$ 5 mil. |
Sobre o Brechó Agora é Meu
Com lojas em conceito boutique, a marca possui um rigoroso processo de curadoria das peças, que saem lavada e prontas para vestir. A sede da rede, onde são feitas as seleções e distribuições das peças, fica na capital paulista e, aos interessados em empreender, possuem dois modelos de negócios, loja e a Brechó Bag. Mais informações: www.brechoagoraemeu.com.br
Imagens relacionadas
Brechó Agora é Meu baixar em alta resolução |
Brechó Agora é Meu baixar em alta resolução |
Bruna Emanuela | bruna@markable.com.br (11) 4329-2418 (11) 99334-2418 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário