MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Praia de Guajiru recebe o evento esportivo Naish One Week



Realizado no complexo turístico The Coral, o evento conta com realização da Fridsland Kitetrips e presença do piloto Ingo Hoffmann

Com estrutura ímpar e padrão internacional, o The Coral Resort recebe, de 4 a 9 de setembro, a Naish One Week 2020. O evento esportivo realizado pela Fridsland Kitetrips tem como objetivo apresentar e testar a nova linha de equipamentos de kitesurf da Naish para os seus clientes. Situado na Praia de Guajiru, em Trairi, o The Coral conta com uma localização privilegiada e bons ventos para a prática da modalidade.
O evento reunirá um time de atletas e amadores do kitesurf. Entre os confirmados, o piloto brasileiro Ingo Hoffmann – maior campeão brasileiro de Stock Car. Ingo estará presente ao lado da filha, que é praticante do esporte. Os pacotes para o evento vendidos pela Fridsland já estão esgotados. A parceria entre o evento e o resort surgiu por conta da estrutura das villas, ideais para guardar os equipamentos de kite e perfeita para famílias, além de todo o suporte dado aos hóspedes que vem ao Ceará em busca dos ventos propícios para esportes aquáticos.
Em processo de construção, o The Coral é o primeiro empreendimento do grudo holandês Bric no Brasil e inclui um hotel Radisson 5 estrelas, 700 lotes residenciais e um espaço para lazer chamado Ocean Lounge Club.
A primeira fase da operação de vendas residenciais que acontece na modalidade de fração imobiliária, completa um ano no segundo semestre de 2019. O Ocean Lounge Club, que já se encontra com obras quase finalizadas, deve ser entregue nos próximos meses e será aberto ao público. Ao todo, o empreendimento terá cerca de 900 metros quadrados e o valor geral de vendas (VGV) do complexo é estimado em US$150 milhões.
As casas vendidas por meio de frações variam de tamanhos, entre 125m² até 189m², com áreas de lazer que incluem piscina e terraços privativos. O cliente que adquirir as frações imobiliárias do The Coral poderá desfrutar de toda a infraestrutura de um empreendimento turístico de alto padrão por um preço muito menor.
Além de uma segunda residência para férias, os clientes do The Coral têm o direito de usar o serviço de intercâmbio turístico oferecido pela RCI, parceira BRIC e uma das mais abrangentes operadoras de intercâmbio do mundo. Isso possibilita aos proprietários variar seus destinos de férias e ter acesso a uma enorme rede de hotelaria de serviços turísticos espalhadas em mais de 100 países pelo mundo.

 Assessoria de Imprensa — Capuchino Press
Redação (85) 3267.1425
Elias Bruno (85) 99199.5527
Mariana Amorim (85) 99199-4555 | (85) 99669.8551
Renata Benevides (85) 98130.3264
Karla Rodrigues (85) 98130.3177
    
www.capuchino.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário