Segundo o IBEVAR, indicadores de 2019 apontam para uma recuperação da economia e do varejo, mesmo que de forma lenta e gradual
O varejo ampliado, que inclui material de construção e automóveis, deve registrar um crescimento de 0,27% em agosto, comparado ao mês anterior, segundo “Projeção de Vendas” do IBEVAR - Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo. Já em relação ao mesmo período de 2018, a previsão é uma alta de 4,41% nas vendas.
O estudo indicou uma previsão de desempenho mais significativo nos segmentos de “artigos pessoais e domésticos” (0,48), “móveis e eletrodomésticos” (0,43) e “artigos farmacêuticos, médicos, ortopédicos, perfumaria e cosméticos” (0,43).
De acordo com os executivos do IBEVAR, os indicadores de 2019 apontam para uma recuperação da economia e do varejo, mesmo que de forma lenta e gradual.
Sobre o IBEVARO IBEVAR – Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo – é uma instituição sem fins lucrativos, que se propõe a produzir conteúdo no setor de Varejo & Consumo, promover networking entre executivos que atuam nessa área e gerar negócios entre os participantes. O IBEVAR atua em conjunto com o PROVAR/FIA no desenvolvimento dos executivos de varejo. www.ibevar.org.br
BRUNA PEREIRA Assessora de Imprensa bruna.pereira@dezoitocom.com.br (11) 3674-4400 Ramal 4450 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário