MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 31 de agosto de 2019

COLUNA MALHA FINA - JORNAL A REGIÃO - 31/08/2019

Mesinha do bicho

Depois que contamos da falta de bilheteria num teatro que custou R$ 30 milhões, substituída por uma mesinha e uma sacola para o dinheiro, muitos gaiatos mandaram comentários. Um perguntou se a mesinha aceita jogo do bicho também.



Lapso de memória

O ex-deputado Augusto Castro saiu do PSDB mas o PSDB não saiu dele. Falando sobre uma visita ao secretário de Saúde da Bahia disse que “neste momento temos que deixar a diferença política de lado". Que diferença? Ele hoje é do PSD, do curral de Rui.



E voce acreditou?

Mesmo com todos os esforços de alguns profissionais comprometidos com o órgão, chegam noticias de Brasília de que a Ceplac não tem como ser resolvida. Todas as promessas de recuperação foram de campanha, de políticos sem compromisso com a região.



Nota de 3 reais

Como se não bastassem as promessas não cumpridas pelo governador Rui Costa, agora ele mandou um emissário ainda menos confiável. O comunista Davidson Magalhães foi ao teatro Candinha Dórea prometer dinheiro para os empreendedores. Quem confia?



Procurando falecido

Médiuns de vários partidos estão fazendo uma sessão espírita para se comunicar com o falecido Geraldo Simões. Querem saber se ele vai desobedecer a ordem de Rui Costa de apoiar Fernando Cuma, seu novo amigo de infância.

Os três de sempre

Enquanto tentam se comunicar com a alma penada eleitoral, os partidos destacam uma pesquisa que só mostra três nomes acima de 10% das intenções de voto. Mangabeira, que continua favorito, Augusto Castro e Azevedo.


Só se Otto romper

Nem deviam incluir o nome de Augusto (PSD), já que passou a fazer parte do "balaio de ratos" de Rui Costa, que usou a força da caneta para juntar ex-inimigos no mesmo saco. A não ser que Otto rompa com Rui antes da eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário