TRE-BA providenciou junto às zonas eleitorais as informações, que serão entregues ao grupo
Foto: Filipe Araujo/Estadão
A coligação do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) pediu, por meio de petição à Justiça Eleitoral, a verificação das urnas eletrônicas na Bahia. A solicitação foi feita por Gustavo Bebbiano Rocha, advogado do Rio de Janeiro que se tornou articular político da campanha de Bolsonaro; pelo defensor baiano Tiago Leal Ayres, coordenador jurídico nacional da campanha; e pela advogada Karina de Paula Kufa, que também atua na defesa jurídica da campanha do presidente eleito.
Conforme despacho do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), José Edivaldo Rocha Rotondano, do último dia 30, publicado no Diário de Justiça Eletrônico desta quinta-feira (8), a coordenadora de Eleições e Logística (Coelog) do TRE-BA providenciou junto às zonas eleitorais as informações, que foram gravadas em mídia digital e remetidas à Assessoria Especial da Presidência da Corte baiana.
Os interessados na petição foram intimados e as mídias digitais encaminhadas à coligação. Pedidos semelhantes também foram feitos pela mesma coligação em ao menos dois estados, Pará e Santa Catarina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário