Tucana, Mônica Bahia afirmou que ainda não sabe em quem vai votar para presidente da República
Matheus Morais
A candidata a vice-governadora na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo (DEM), Mônica Bahia (PSDB), afirmou que ainda não sabe em quem vai votar para presidente da República. Ela está em dúvida entre o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) e o correligionário Geraldo Alckmin.
“Acredito que ele [Jair Bolsonaro] é um forte candidato. A principal pauta dele é a melhoria da segurança pública, junto com a educação. Acredito que ele tenha agradado por isso. Estamos aí em avaliação. Meu voto é secreto, mas tenho afinidade em algumas coisas dos candidatos. Mas uma coisa posso dizer: não voto em comunista”, disse em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia.
Ao bahia.ba, a médica disse em entrevista recente, entender ser ela a “renovação” na chapa, ao ser questionada sobre a longa jornada política de José Ronaldo, que, dentre outros cargos políticos ocupados, já foi prefeito de Feira de Santana por quatro vezes, e do deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB), que está no oitavo mandato consecutivo na Câmara Federal.
“Mas eu venho trazendo a renovação e acredito que esse tenha sido um dos motivos de eu ser um dos nomes escolhidos”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário