MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

‘Não voto em comunista’, diz vice de Zé Ronaldo


Tucana, Mônica Bahia afirmou que ainda não sabe em quem vai votar para presidente da República

Matheus Morais
BAHIA.BA
Foto: Matheus Morais/ bahia.ba
Foto: Matheus Morais/ bahia.ba

A candidata a vice-governadora na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo (DEM), Mônica Bahia (PSDB), afirmou que ainda não sabe em quem vai votar para presidente da República. Ela está em dúvida entre o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) e o correligionário Geraldo Alckmin.
“Acredito que ele [Jair Bolsonaro] é um forte candidato. A principal pauta dele é a melhoria da segurança pública, junto com a educação. Acredito que ele tenha agradado por isso. Estamos aí em avaliação. Meu voto é secreto, mas tenho afinidade em algumas coisas dos candidatos. Mas uma coisa posso dizer: não voto em comunista”, disse em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia.
Ao bahia.ba, a médica disse em entrevista recente, entender ser ela a “renovação” na chapa, ao ser questionada sobre a longa jornada política de José Ronaldo, que, dentre outros cargos políticos ocupados, já foi prefeito de Feira de Santana por quatro vezes, e do deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB), que está no oitavo mandato consecutivo na Câmara Federal.
“Mas eu venho trazendo a renovação e acredito que esse tenha sido um dos motivos de eu ser um dos nomes escolhidos”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário