MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 26 de julho de 2018

CAOS NO HOSPITAL COSTA DO CACAU EM ILHÉUS

Vigilantes pararam por falta de pagamento no Hospital do Costa do Cacau e médicos e enfermeiros poderão parar a qualquer instante. Mesma situação. Empresa Gerir também não pagou

ILHÉUS NOTICIAS
Greve continuará por tempo indeterminado.
Greve continuará por tempo indeterminado.
Vigilantes terceirizados do Hospital Regional Costa do Cacau, situado às margens da rodovia Ilhéus/Itabuna, entraram em greve na manhã de ontem (25). O motivo é o atraso no pagamento dos salários, que já dura 3 meses, segundo o sindicato da categoria.
De acordo com o vice-presidente do Sindicato dos Vigilantes, José Carlos de Andrade, os funcionários ficarão paralisados até que a empresa responsável pelo pagamento dos salários resolva a situação.
De acordo com o diretor-geral do Hospital, Hernani Vaz Krüger, o motivo do atraso salarial é unica e exclusiva da empresa Savana, que até o momento, deixou de apresentar a Certidão Negativa Federal. O diretor informa ainda que o dinheiro para o pagamento dos salários dos vigilantes está aprovisionado e, assim que a empresa Xavana apresentar a CNF, o dinheiro será liberado.
“Fica difícil a situação, porque todos aqui são pais de família e eu pago pensão. A mãe do meu filho já ligou várias vezes e se eu for preso, quem vai me tirar? Não tem previsão pra gente fazer compra, não tenho nada em casa”, relatou um vigilante.
Matéria Fábio Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário