MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Aleluia nega empecilho a empréstimo e ironiza postura do PT


Ainda segundo o democrata, o governador Rui Costa (PT) tenta “politizar a crise financeira do seu governo"

BAHIA.BA
aleluia foto joao gabriel veiga bahiaba 11
Foto: João Gabriel Veiga / bahia.ba

O presidente estadual do DEM, deputado federal José Carlos Aleluia, criticou as suposições de que a legenda barrou empréstimo do Banco do Brasil ao Estado. O parlamentar defende a tese de que o Democratas tem uma história marcada pela defesa dos interesses da Bahia.
“Nunca e jamais adotaremos posição que contrarie essa diretriz partidária. Portanto, não tem cabimento as especulações do governador Rui Costa e seus aliados de que nosso partido estaria dificultando a liberação de recursos federais para o estado”, afirmou.
Ainda segundo o democrata, o governador tenta “politizar a crise financeira do seu governo, que é consequência da gestão imprudente do PT, nos últimos 10 anos”.
Aleluia disse estranhar que “o governador insinue que está sofrendo perseguição, quando o prefeito ACM Neto nos quatro anos do primeiro mandato não recebeu nenhuma ajuda federal e estadual”. “Rui, que tanto tem procurado se mirar em ACM Neto para governar, deveria neste caso também seguir o exemplo dele”.
Na opinião do deputado, em vez de propagar o que ele chama de “denúncias vazias”, Rui Costa deveria explicar porque o projeto do BRT ficou engavetado durante todo o governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). “Correligionário e amigo de Dilma, o governador poderia ter ajudado na liberação do empréstimo para a realização de um projeto que vai beneficiar a população da capital do estado. Mas não. Precisou o PT sair do governo para o financiamento sair”, apontou.
Nesta segunda-feira (31) o governador Rui Costa e os aliados se reuniram para discutir o suposto “boicote”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário