MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 28 de maio de 2017

Espalhe a verdade! falsa capa da Veja circula na web com ataque mentiroso a Sergio Moro


A capa falsa, anexa abaixo, vem sendo divulgada e compartilhada indiscriminadamente por pessoas irresponsáveis e inconsequentes e já alcançou milhares de pessoas nas redes sociais.

Do ImplicantePois é. A tosquice da montagem faz com que mesmo os mais ingênuos percebam que se trata de uma patifaria. Porém, a coisa é mais complexa. Porque, para além dessa constatação óbvia, há a acusação de fundo, de fato reproduzida a rodo pela militância.
Pois bem: não, Sergio Moro não tem nada a ver com Aécio Neves. E nem poderia, pelo simples motivo de que Aécio, como senador, tem foro privilegiado. Seus casos, portanto, são julgados ao STF, não passando nem perto da primeira instância da Lava Jato. O mesmo vale para Temer.
Já sobre Cunha, a coisa ultrapassa o limite da patetice, considerando sua CONDENAÇÃO exatamente por Sergio Moro.
Desse modo, ainda mais importante do que alertar para o óbvio de a capa não ser legítima, é preciso divulgar também as razões que a impediriam de ser verdadeira.
Em tempo: mesmo evidentemente falsa, tal imagem já foi compartilhada mais de 700 vezes, apenas numa publicação. Eis a era das narrativas.

Compartilhe essa matéria e ajude a desfazer essa mentira deslavada de pessoas que não tem compromisso com a verdade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário