Glória Vecchia também criou refrescos de bebidas, cremosos e premiuns.
Preços variam de R$ 3,50 a R$ 4,50 e pedidos podem ser feitos pelo Whatsapp.
Ideia
da venda de refrescos gourmet, fitness e cremosos surgiu para driblar
crise, segundo nutricionista (Foto: Glória Dalla Vecchia/Arquivo
Pessoal)
A nutricionista acreana Glória Dalla Vecchia decidiu investir em
refrescos gourmet - também chamados de sacolés ou geladinhos. A
principal novidade é a linha linha fitness, cremosos e premiuns - de
ninho com creme de avelã, ninho com confete e morango com leite
condensado. Segundo a empresária, ela pretende criar também uma linha
livre para os clientes intolerantes a lactose.Glória diz que investiu na linha fitness em julho deste ano, para driblar a crise e criou sabores com água de coco e frutas, abacaxi com hortelã, cenoura e bronze, detox vermelho, verde, rosa e manga funcional. Como nutricionista, ela destaca que os produtos possuem vitaminas A, C, K, substâncias como reverastrol.
Além disso, segundo ela, os refrescos possuem minerais com ações que variam entre antioxidantes, afrodisíacos, diuréticos além ricos em fibras, garantindo a saciedade, auxiliando no combate à obesidade, prevenindo doenças cardiovasculares e câncer. Nos produtos, ela usa açúcar orgânico e também investe nos sabores regionais como graviola, açaí e cupuaçu.
Nutricionista também criou linha cremosa de refrescos (Foto: Glória Dalla Vecchia/Arquivo Pessoal)
"Sempre dizemos que nossa equipe de produção e controle e vendas possui
o ingrediente mais importante: o amor. Pois, não vendemos produtos,
vendemos saúde. Dentre os ingredientes dessa linha, temos a linhaça
dourada, morango, kiwi, uva tinta, maracujá, limão, couve, cenoura,
gengibre, menta e hortelã. Há ainda o vinho tinto e a catuaba", destaca."Temos controle de fabricação, vencimento, custos e lucros. Abrimos uma empresa para atuar dentro da legalidade. As vendas variam muito, diariamente, devido a encomendas e eventos atendidos. A temperatura da região é um fator importante, auxiliando no faturamento.
Caipirinha
Alguns sabores que foram divididos nas linhas "drinks", como caipirinha, "mata o véio" - de catuaba com paçoquinha - e sangria - de vinho tinto e uva.
"Após um evento no Pará, me deparei com diferentes tipos de geladinhos. Quando cheguei em Rio Branco, começamos a fazer diferentes combinações de sucos antioxidantes específicos para públicos com deficiências nutricionais. O sabor de caipirinha surgiu para atender os adultos que apreciam bebidas bem elaboradas com a praticidade de estar pronta e gelada", explica.
O preço dos produtos varia de R$ 3,50 a R$ 4,50 e o cliente conta com o serviço de delivery e também pode fazer o pedido pelo WhatsApp ou Facebook. Além disso, os "refrescos" são vendidos no refeitório de uma academia de Rio Branco.
"Minha formação abre caminhos para trabalhar com diferentes produtos e públicos, com responsabilidade e segurança alimentar. Diante da necessidade dos clientes, entregamos encomendas exclusivas com suplementos nutricionais, adição de adoçantes ou isento de açúcar por exemplo. São elaborados a partir de combinações testadas, produtos selecionados e boas práticas de fabricação", finaliza.
Nutricionista criou refresco de caipirinha para público adulto (Foto: Glória Dalla Vecchia/Arquivo Pessoal)
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