MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 28 de setembro de 2014

Rede de franquia aposta em pratos rápidos da culinária brasileira


Cardápio tem 16 opções, como moqueca do Norte e virado à Paulista.
Investimento para abrir uma unidade da rede começa em R$ 300 mil.

Do PEGN TV
 A rede de franquia Donna's investe no cardápio regional, com pratos típicos da culinária brasileira, como a moqueca do Norte e o virado à Paulista, aliado ao sistema fast food. A ideia surgiu há oito anos. Segundo o diretor da franquia, Frederico Loriggio, o investimento para abrir o primeiro restaurante do grupo, em Diadema, na Região Metropolitana de São Paulo, foi de R$ 2 milhões. Em 2012, o negócio se transformou em franquia. Além da unidade própria de Diadema, a rede tem outras três lojas no Brasil: em São José dos Campos, interior de São Paulo, em Minas Gerais e no Maranhão.
O investimento para abrir uma loja de comida brasileira é a partir de R$ 300 mil, que servem para a instalação do restaurante, decoração do espaço e compra de equipamentos necessários para a unidade começar a funcionar. O cardápio das unidades reúne 16 opções de comida, todas servidas no balcão.  Os preços variam de R$ 11 a R$ 25. Robson Campos é franqueado da rede desde dezembro de 2013. Hoje, sua loja serve, em média, 120 pratos por dia, e o empresário já pensa em abrir outros pontos no interior de São Paulo.


CONTATOS:
DONNA’S COZINHA BRASILEIRA
Contato: Diretor de Operação Fred Loriggio
Telefone: (11) 3049-0050
www.donnas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário