As declarações de Jaques Wagner (PT), governador da Bahia, sobre o senador Walter Pinheiro (PT), que após ser citado em denúncia da revista Veja disse que seria o partido “pregando peça” pra cima dele, foram consideradas por José Carlos Aleluia uma agressão.
“Pinheiro confessou que é verdade e mostrou que está querendo que as coisas sejam esclarecidas. Botaram o dinheiro na conta dele e ele não autorizou. Agora, o dinheiro é do PT. Como é que Wagner vai negar, se o seu senador diz que é verdade, que tem dinheiro sujo no negócio?”, questionou o presidente do Democratas na Bahia e oposicionista do governo estadual.
“Wagner tem que entender que é preciso discutir os fatos e não agredir as pessoas. Ele está usando com Pinheiro as mesmas táticas que usou conosco [Democratas], não discute o tema e agride as pessoas”, comparou, em conversa com o Bocão News.
“Discuta com Pinheiro, discuta conosco”, pediu Aleluia a Wagner, para em seguida afirmar que o governador, quando é denunciado, “agride o denunciante”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário