Uno Rua acompanha a campanha publicitária 'Festa na rua'.
Limitada a 2 mil unidades, edição custa R$ 33.590.
Fiat Uno Rua (Foto: Divulgação)
A Fiat lançou nesta quinta-feira (29) uma série especial do Uno,
aproveitando o clima da Copa do Mundo no Brasil. O Uno Rua acompanha a
campanha “Festa na Rua”. Ele é baseado no Novo Uno Vivace 1.0, 4 portas,
e vai custar R$ 33.590. A série será limitada a 2 miil unidades, nas
cores amarela ou branca.Além dele, a Copa no Brasil motivou lançamentos de edições especiais do Hyundai HB20, da montadora parceira da Fifa, e de Gol, Fox e Voyage -a Volkswagen patrocina a seleção brasiliera.
Nome 'Rua' também foi bordado nos bancos
(Foto: Divulgação)
O Uno Rua tem ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros e
travas elétricos, faróis com máscara negra, faróis de neblina maçanetas e
retrovisores na cor do veículo, rodas de liga leve 14 polegadas com
pintura exclusiva, volante em couro com regulagem de altura, abertura
interna do porta-malas e do tanque combustível e predisposição para
rádio.(Foto: Divulgação)
Em termos visuais, há um adesivo com a inscrição "Rua" junto aos retrovisores e com a bandeira do Brasil na coluna traseira (próximo da lanterna), os característicos anéis estéticos na grade dianteira têm as cores do Brasil e parte do tecido dos bancos é azul, assim como os cintos de segurança. Nos bancos dianteiros também há o bordado "Rua".
O nome Uno, na tampa do porta-malas, também tem as cores da bandeira.
Bancos são azuis, assim como os cintos de segurança (Foto: Divulgação)
Série do Uno será limitada a 2 mil unidades (Foto: Divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário