Seleções jogam neste domingo (29), na Arena Pernambuco, Grande Recife.
Equipes conquistaram novos torcedores por boa atuação na 1ª fase.
Torcedores da Costa Rica pintaram os corpos (Foto: Luna Markman / G1)O costarriquenho Carlos Campos e seus amigos trouxeram a bandeira "Mata gigantes" para lembrar a força dos ticos, como são conhecidos os jogadores da seleção. "Costa Rica passou pela Itália, Inglaterra, Uruguai, só campeões mundiais, que estavam no mesmo grupo. Ninguém esperava. É um motivo de muito orgulho para todo o País", disse.
Os gregos estão visivelmente em minoria entre os torcedores que chegavam à Arena, mas a confiança na vitória não é menor. A grega Harul Fiskilis mora desde os cinco anos no Brasil e está feliz em ver o time avançando no Mundial. "Ninguém esperava nem eu. E poder ver o jogo aqui em casa é melhor ainda. Agora, se a Grécia jogar contra o Brasil, serei neutra. O que vencer tá bom", comentou.
Torcida da Grécia e Costa Rica caprichou nas fantasias(Foto: Katherine Coutinho;Luna Markman/G1)
O empresário brasileiro Alexandre Costa colocou uma máscara de pano imitando uma zebra e sentenciou: "qualquer resultado que sair hoje é zebra, porque ninguém imaginava Grécia e Costa Rica nas oitavas". Quem torcia para a Grécia, escolheu fantasia de deuses gregos, vestindo togas e coroa de folhas, além de roupas nas cores da bandeira, azul e branco. Já a torcida dos ticos estava com rostos e corpos pintados em azul, vermelho e branco. Sorte deles que, até agora, não há sinal de chuva no entorno do estádio.
Torcida faz festa antes da partida (Foto: Débora Soares/G1)
Torcida da Grécia (Foto: Reuters)
Nenhum comentário:
Postar um comentário