MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

'Socorro, Batman', diz cartaz que alerta risco de assalto no Ceará


Grupo de comerciantes espalhou cartazes em postes na região Cariri.
Comerciantes dizem que sofrem com 'onda de assalto' na região.

Do G1 CE

Cartaz indica ponto onde alguém foi assaltado entre as cidades da região Cariri (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Cartaz indica ponto onde alguém foi assaltado entre as cidades da região Cariri (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Um grupo de comerciantes da região Cariri, no Sul do Ceará, colou cartazes de protestos nos postes das cidades alertando as pessoas para o risco de assalto e roubos. Os cartazes têm mensagens humoradas como "socorro Batman, a polícia não dá conta”.
Os comerciantes dizem que sofrem assaltos constantes. “É tão rápido que você nem percebe. A gente trabalha intranquilo aqui. Não tem assistência, você tem até medo de denunciar, porque você ser vítima novamente”, diz uma comerciante assaltado, que prefere não se identificar.
“A gente não pode ter um celular, uma bolsa, uma mota... porque eles tomam é tudo fazendo arrastão”, diz outra mulher que foi roubada em Juazeiro do Norte. Por conta dos constantes assaltos, um grupo se uniu para protestar com humor.
Os postes de cidades do Cariri receberam cartazes indicando pontos onde já alguém já foi assaltado. “Aqui já fui assaltado. Essa rua é perigosa, a cidade é perigosa e ninguém faz nada. Socorro, Batman, a polícia não dá conta”, diz o protesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário