MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Agentes da Polícia Federal realizam paralisação na Paraíba


Manifestação terá duração de 24 horas e acontece em todo o Brasil.
Serviços ao público funcionam normalmente.

Do G1 PB

Mobilização também visa a aprovação da PEC 51 (Foto: Taiguara Rangel/G1)Mobilização também visa a aprovação da PEC 51 (Foto: Taiguara Rangel/G1)
Os agentes da Polícia Federal paralisaram as atividades nesta quinta-feira (31) em toda a Paraíba. A mobilização acontece nas sedes do órgão em João Pessoa, Campina Grande e Patos e faz parte da paralisação que acontece em todo o país. De acordo com o vice-presidente do Sindicato dos Policiais Federais da Paraíba (Sintef/PB), Técio Fagundes Caldas, o efetivo foi reduzido e estão funcionando apenas os serviços prestados ao público, como emissão de passaporte, apoio a estrangeiros, entre outros.
O vice-presidente do Sintef/PB explica que os policiais reivindicam melhores condições na carreira e também buscam a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 51, que trata da modernização das polícias no Brasil. “A PEC 51, se aprovada, irá pacificar e modernizar as polícias brasileiras, que passará a funcionar de uma forma mais eficaz na redução da violência urbana”, diz Técio Caldas.
Fagundes explica que em todo o Brasil, as atividades de investigação, fiscalização de fronteiras e outros serviços de inteliência policial ficarão parados por 24 horas, e que nesta sexta-feira (1) as atividades deverão voltar ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário