MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Aérea lança vídeo de segurança inovador com música e dança


Virgin America chamou diretor de Hollywood para fazer clipe musical.
Orientações tradicionais são cantadas e dançadas em ritmo de rap e pop.

Do G1, em São Paulo

Cena do vídeo de segurança da Virgin America (Foto: Reprodução/ Youtube/ Virgin America)Cena do vídeo de segurança da Virgin America (Foto: Reprodução/ Youtube/ Virgin America)
A companhia aérea americana Virgin American resolveu dar uma “chacoalhada” nas orientações de segurança tradicionais e criou um vídeo inovador para tentar captar a atenção dos passageiros (veja o vídeo neste link).
Na gravação, em forma de clipe musical, as informações convencionais -- desligar os aparelhos eletrônicos, atar os cintos, usar máscaras em caso de despressurização – são todas cantadas e acompanhadas de performances de dança de rua, rap, jazz e pop.
Dançarinos ensinam a usar coletes salva-vidas (Foto: Reprodução/ Youtube/ Virgin America)Dançarinos ensinam a usar coletes salva-vidas
(Foto: Reprodução/ Youtube/ Virgin America)
O "VX Safety Dance", como foi intitulado o vídeo, foi dirigido por Jon M. Chu, diretor de filmes de Hollywood como G.I. Joe, e inclui cantores, dançarinos e coreógrafos dos programas televisivos “American Idol” e “So you think you can dance”.
Vestidos de comissários de bordo e de passageiros, 36 dançarinos protagonizam cenas bem-humoradas.
O vídeo foi lançado na terça-feira (29) na internet e em telas espalhadas pela praça Times Square, em Nova York, e vai ser veiculado nos voos domésticos dos EUA a partir de novembro.
A empresa também abriu um concurso para que pessoas do público em geral enviem gravações de sua performance como dançarinas. O vencedor será incluído no elenco para a gravação de um novo vídeo em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário