MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Boi solto atropela duas pessoas e acaba morto pela polícia no ES


Caso ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Cachoeiro.
Os feridos foram hospitalizados na Santa Casa da cidade.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta

Um boi atacou pedestres e foi morto por policiais, na manhã desta quarta-feira (30), no Centro de Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo. O animal estava solto pelas ruas da cidade. Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para a Santa Casa do município. Dono do animal não foi encontrado.
As imagens de uma câmera de segurança de um hotel flagraram o momento em que o boi passava correndo pela Avenida Beira Rio. Uma mulher foi atacada e jogada contra um carro. Em seguida, o animal seguiu pelas ruas do Centro e atacou um homem.
Os moradores assustados ligaram para a polícia e para o Corpo de Bombeiros. Os militares tentaram segurar o animal com corda em vários pontos, mas não conseguiram. Sem mais saída, um policial acabou atirando e matando o boi.
Os feridos foram socorridos e levados para o Pronto Atendimento Paulo Pereira Gomes. Eles fizeram um exame de raio-x e foram transferidos para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.  O Centro de Controle de Zoonoses foi chamado para recolher o animal.
Boi atacou pedrestes em ruas do centro da cidade de Cachoeiro. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Boi atacou pedrestes em ruas do centro da cidade de Cachoeiro. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário