'Nossa é muito bom, mas não estou acreditando', diz Madalena, vencedora.
A primeira edição estadual do concurso acontece no domingo, 27.
Madalena Pinheiro de Morais, Cícero Cirilo da Silva, Raquel Rojas e José Antenor da Rosa (Foto: Lauane Sena/G1)De acordo com a coordenadora do evento Maristela Stocco o concurso é realizado todo ano no fechamento da semana do idoso e para participar o candidato deve ter mais de 60 anos. Na abertura do evento os vencedores dos concursos anteriores desfilaram antes dos candidatos. “O candidato que vence o concurso uma vez não pode concorrer novamente”, explica a coordenadora.
A aposentada Célia Bortolanza, de 73 anos, Miss Vilhena Terceira Idade 2003 levou o título na primeira vez que disputou o concurso em 2002, dois anos após a morte do marido. “Quando comecei a frequentar o Centro do Idoso ainda trabalhava, mas já estava perto de me aposentar. Encontrei lá a ocupação que eu precisava, tinha medo de ficar só em casa e entrar em depressão”, conta.
Primeira e segunda colocada no concurso(Foto: Lauane Sena/G1)
Concurso Estadual
Na tarde do domingo (27), a partir das 14h, no salão do CTG será realizado o primeiro Miss e Mister Rondônia Terceira Idade, com a participação de candidatos de todo o estado. A cidade de Vilhena será representada pela Miss Vilhena Terceira Idade 2013 Mirtes Ângela Paludo e pelo Mister Vilhena Terceira Idade 2014 Claudio Roberto Furlan. Sobre a responsabilidade para o próximo ano a Mister recém-eleito, José Antenor da Rosa afirma que estarão mais preparados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário