Segundo moradores, a ação dos bandidos acontece a qualquer hora do dia.
Uma garota foi atingida por dois tiros nas pernas.
O temor é que alguma bala perdida possa ocasionar uma tragédia como relata a cabeleireira Juliana de Moraes. “Eu estava escovando o cabelo da minha mãe quando escutamos cerca de seis disparos de arma de fogo. Por curiosidade, eu corri para ver o que estava ocorrendo e ao retornar uma amiga me avisou que um dos tiros tinha acertado minha cunhada”, relata.
Ainda segundo a Juliana de Moraes, a cunhada foi atingida na porta de casa e os filhos da vítima tiveram que passar por tratamento psicológico porque presenciaram a cena da mãe sangrando.
O último caso aconteceu na segunda-feira (29) quando uma garota identificada como Erika escutou os disparos e tentou se refugiar em sua residência, mas não chegou a tempo e foi atingida por dois tiros nas pernas.
Uma escola que funciona dentro do bairro também sofre com a violência. Dezenas de crianças sofrem com a insegurança dentro e fora da unidade escolar. A doméstica Josefa Eustogio contou que ela e muitas mães estão deixando de levar as crianças para escola por medo.
Durante entrevista ao PI TV 1ª Edição, o Comandante do policiamento da capital, Alberto Menezes, falou sobre o caso de insegurança na Vila Nova. Segundo ele, a Polícia Militar vem realizando operações para combater o tráfico de drogas e o efetivo da polícia será aumentado
Nenhum comentário:
Postar um comentário