MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Alinne Moraes será a garota-propaganda do carnaval da Devassa


Atriz será a protagonista da campanha de verão da cervejaria.
Alinne também será a madrinha do camarote da Devassa na Sapucaí.

Do G1, em São Paulo

Alinne Moraes será a musa da Devassa no Carnaval deste ano. A cervejaria anunciou nesta segunda-feira (14) que a atriz será a garota-propaganda da campanha de verão da marca e o destaque do camarote da Devassa durante os desfiles do Rio de Janeiro.
Alinne Moraes será a madrinha do camorote da Devassa no carnaval 2013  (Foto: Cleomir Tavares/Divulgação)Alinne Moraes será a madrinha do camorote da Devassa no carnaval 2013 (Foto: Cleomir Tavares/Divulgação)
Esta será a quarta edição do Espaço Devassa na Sapucaí. Entre as antigas musas do camarote estão as artistas Paris Hilton e Sandy.
Segundo a Brasil Kirin, a nova campanha da Devassa com Alinne Moraes entrará em rede nacional a partir desta segunda-feira (14).
Criada pela agência Mood e produzida pela O2 Filmes, a campanha convida os consumidores a ter sua primeira vez com a Devassa .
 Alinne Moraes será a garota-propaganda da Devassa (Foto: Reprodução) Alinne Moraes é garota-propaganda da nova campanha
da Devassa (Foto: Reprodução)
O filme retrata a repercussão da primeira vez do personagem Deco Silva. Nas cenas finais, as pernas de uma mulher aparecem caminhando em direção ao personagem até ser revelada a nova garota-propaganda da marca, que anuncia: “A Devassa te pega pelo colarinho, te seduz pelo aroma e te dá água na boca”.
A Devassa anunciou também um concurso através de sua fanpage no Facebook. Desenvolvido pela agência ID\, a marca promete levar 40 consumidores para curtir o carnaval do Rio. Para participar, os fãs da marca deverão criar um bloco virtual. Os ganhadores serão aqueles tiverem o bloco com o maior número de participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário