MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Corsa europeu ganha motor 1.4 turbo


Propulsor desenvolve 121 cv e conta com sistema start/stop.
Opel cria também as séries especiais All White e All Black.

Do G1, em São Paulo

corsa all white (Foto: Divulgação)Corsa na edição especial All White (Foto: Divulgação)
A Opel incluiu mais uma opção de motor para a linha do Corsa europeu, com a adoção de um propulsor 1.4 turbo de 121 cavalos de potência e torque máximo de 17,84 kgfm a 1.750 rpm, com sistema start/stop (que desliga o motor quando o carro para, num semáforo, por exemplo, e o religa automaticamente quando o motorista pisa no acelerador). Além disso, a divisão europeia da General Motors vai lançar duas séries especiais do carro, chamadas All Black e All White.
corsa all black (Foto: Divulgação)Edição especial All Black (Foto: Divulgação)
Segundo a marca, o Corsa com motor turbo, combinado ao câmbio manual de cinco marchas -que será reformulado nos próximos meses-, pode atingir até 195 km/h e vai de 0 a 100 km/h em 10,3 segundos. O consumo médio é de 5,5 litros/100 km e a emissão de CO2 é de 129 g/km.
Além de pintura exclusiva na carroceria e nas rodas de 17 polegadas, as edições especiais têm saídas de ar na cabine em branco ou cromadas, bancos com tecido exclusivo com costura prateada, volante em couro, pedaleira esportiva e vidros escurecidos. A versão duas portas tem preço sugerido de 17.810 euros (o equivalente a R$ 45,7 mil na cotação desta quinta-feira).
corsa all black all white (Foto: Divulgação)Motor 1.4 turbo chega primeiro a essas duas séries, depois vai a toda a linha  (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário