MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 1 de maio de 2012

Cantor Pedro apresenta 'evolução satisfatória', diz boletim médico


Jovem está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Para médicos, sistema nervoso apresenta melhora progressiva.

Do G1 SP

Os médicos que cuidam do cantor Pedro Leonardo Dantas, internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, consideram que ele tem evoluído de forma "satisfatória", com estabilização das funções vitais. A informação consta no boletim médico divulgado no início da tarde desta terça-feira (1º).
"O estado geral do paciente mostra evolução satisfatória com estabilização das funções vitais. O sistema nervoso apresenta melhora progressiva da função motora e da reatividade", diz o boletim. Pedro está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Sírio-Libanês.
O jovem chegou ao hospital na quinta-feira (26), transferido de um hospital de Goiânia. Seu estado de saúde é grave, porém estável. Pedro apresentou reações a exames feitos pelos médicos nesta segunda-feira (30) – entretanto, segundo o médico Roberto Kalil Filho, que coordena a equipe que cuida do paciente, a reação não indica que o jovem já tenha algum nível de consciência. Apesar de a sedação ter sido suspensa completamente no domingo, (29), ainda há remédios na circulação de Pedro, e não há previsão para que ele acorde.
O filho do cantor Leonardo também ainda tem inchaço no cérebro, mas a pressão intracraniana parou de subir. Ele sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril, quando ele voltava de um show em Minas Gerais. Pedro ainda respira com a ajuda de aparelhos.
A mulher de Pedro, Thaís Gebelein, postou nesta terça-feira em seu perfil no Twitter um pedido para que os fãs do artista mudem a expressão pela qual têm demonstrado apoio à recuperação do paciente. "Vamos mudar o #forçapedro para #acordapedro??? Quem sabe ele acorda mais rapido de ouvir o Brasil gritando por ele? ;) bjs", escreveu no começo da tarde.
Otimista, Thaís também mostrou confiança na recuperação do marido. Ela chegou a falar que já considera a recuperação dele como um milagre. "Gente! Pedro ta bem, superficializando cada vez mais graças a Deus! Equipe médica animada!!! Mto feliz por ver esse milagre de perto!", escreveu

Nenhum comentário:

Postar um comentário