MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Corretor de imóveis é preso por suspeita de roubo de carros no Recife

 

Homem de 26 anos foi detido com veículo roubado no campus da UFPE.
Apresentação foi nesta sexta-feira (7).

Do G1 PE
Carro roubado no pátio da Delegacia de Roubo e Furto de Veículo (Foto: Divulgação/ Polícia Civil de Pernambuco)Carro roubado no pátio da Delegacia
(Foto: Divulgação/ Polícia Civil de Pernambuco)
A Delegacia de Roubo e Furto de Veículos (DPRFV) apresentou, nesta sexta-feira (7), um corretor de imóveis suspeito de roubar carros importados no Recife. O homem de 26 anos foi preso por policiais no campus da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), na última segunda (3), com um veículo roubado.
Na manhã do dia da prisão, os policiais receberam uma informação sobre o roubo de um Kia Cerato. De acordo com a polícia, o suspeito invadiu a residência da vítima, localizada no bairro do Ipsep, na Zona Oeste do Recife, e levou o carro no momento que ela fazia o transporte de objetos para o escritório.
Após buscas, os policiais encontraram o veículo estacionado no campus da UFPE e passaram a monitorar o local. No começo da noite, quando o corretor entrou no carro, recebeu voz de prisão. Ele ainda tentou fugir, mas foi detido.
Na delegacia, ele negou a participação no roubo, mas a polícia encontrou com ele três cartões de crédito e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de outra pessoa, além de R$ 3,4 mil. Foi constatado que os documentos pertenciam a outra vítima que teve uma caminhonete Nissan Frontier roubada por volta das 16h30 do mesmo dia.
As vítimas compareceram à delegacia e reconheceram o homem como autor dos roubos, que foi autuado em flagrante por roubo qualificado e encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife. Os pertences foram devolvidos, exceto a caminhonete, que ainda não foi encontrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário