MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Suzuki amplia linha custom no Brasil com nova M 800R

 

Motocicleta recebeu novo visual e estará no Salão Duas Rodas, em outubro.
Ainda sem preço definido, M 800R terá unidades limitadas à venda.

Do G1, em São Paulo
Com a proximidade do Salão Duas Rodas, que ocorre de 4 a 9 de outubro, em São Paulo, algumas marcas já antecipam as novidades que estarão presentes na feira. Este é o caso da Suzuki que traz ao Brasil a nova M 800R. O modelo trata-se de uma versão com visual diferenciado da Boulevard M 800 que já é comercializada no país.
Principal novidade está em seu farol dianteiro (Foto: Divulgação)Principal novidade está em seu farol dianteiro (Foto: Divulgação)
Utilizando como base o mesmo conjunto mecânico da Boulevard, a M 800R tem motor V2 de 805 cm³ refrigerado a água. A Suzuki do Brasil ainda não divulgou informações técnicas sobre o produto, mas o modelo vendido na Europa atinge 53 cv de potência a 6.000 rpm, enquanto o torque máximo é de 7,03 mkgf a 4.000 rpm.
Em relação à Boulevard, as principais diferenças estão no farol dianteiro, mais esportivo na M 800R, no painel e no assento, que na nova motocicleta torna-se um monoposto. A traseira também foi remodelada e ganhou linhas mais clássicas. A Suzuki ainda não possui uma estimativa de preço para a M 800R e nem a data que chega às lojas, mas informou que terá unidades limitadas para a venda. Outra novidade da marca no Salão Duas Rodas será a M 1500R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário