MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Protesto na Toca tem ofensas a jogadores e pedras atiradas em portão

 

Cerca de 250 pessoas se aglomeram durante o último treino de preparação para jogo contra o Vasco e cobram melhores resultados no Brasileiro

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

O clima na Toca da Raposa II, definitivamente, não é dos melhores. Na manhã deste sábado, antes do último treino preparatório para a partida contra o Vasco, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, centenas de torcedores se aglomeraram em frente ao centro de treinamentos do Cruzeiro. Todos protestaram contra a péssima fase da equipe no Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time está na 15ª colocação, com apenas 29 pontos, quatro a mais do que o Atlético-MG, que abre a zona de rebaixamento.
cruzeiro torcida briga Arena do Jacaré (Foto: Agência Estado)Policiais entram em confronto com cruzeirenses em frente ao CT (Foto: Agência Estado)
Segundo o sargento Francis, da 15ª Companhia da Polícia Militar, aproximadamente 250 pessoas estavam no protesto. Além de bater nos carros dos jogadores, chegaram a arremessar pedras no portão da Toca II, mas nada foi danificado. Em determinado momento, a polícia teve que intervir em uma briga entre os torcedores, que rapidamente se dispersaram depois que foram lançadas bombas de gás lacrimogêneo. Ninguém ficou ferido nem foi preso.
Os torcedores gritaram palavras de ordem e confrontaram com os jogadores que chegavam para o treino. Ofenderam jogadores, e aplaudiram Fábio, Montillo e Walysson.  Nessa sexta-feira, os muros da Toca da Raposa II já haviam sido pichados, com cobranças ao presidente celeste, Zezé Perrella.
cruzeiro torcida briga Arena do Jacaré (Foto: Agência Estado)Durante o protesto, carros dos jogadores eram cercados na entrada da Toca (Foto: Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário