MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

NETO DE DILMA ROUBA A CENA NO DESFILE DE 07 DE SETEMBRO

 


R7

A presidente Dilma Rousseff estava com o neto Gabriel, que completa um ano nesta sexta-feira (9), na tribuna de autoridades, durante os desfiles de 7 de Setembro nesta quarta-feira (7). O menino roubou a cena, batendo palmas durante o Hino Nacional e fazendo gracinhas no colo da presidente. Ao lado de Dilma, esteve sua filha Paula Rousseff.
A equipe ministerial também compareceu em peso: Ideli Salvatti (Relações Institucionais), Luiz Sérgio (Pesca), Celso Amorim (Defesa), Aloizio Mercadante (Ciência e Tecnologia), Paulo Bernardo (Comunicações), Gleisi Hoffmann (Casa Civil), Antonio Patriota (Relações Exteriores), Fernando Haddad (Educação), Ana de Hollanda (Cultura), Mário Negromonte (Cidades), Mendes Ribeiro (Agricultura), Alexandre Tombini (Banco Central), José Eduardo Cardozo (Justiça), Pedro Novaes (Turismo), Alexandre Padilha (Saúde), Edison Lobão (Minas e Energia), Miriam Belchior (Planejamento), e demais autoridades.
Sem atrasos, Dilma desfilou em carro aberto pouco antes das 9h e, em seguida, abriu as comemorações. O desfile durou aproximadamente 1h30 no trajeto de dois quilômetros pela Esplanada dos Ministérios. O nadador brasileiro Cesar Cielo carregou a tocha do fogo simbólico e acendeu a pira para o início do trajeto.
Os aviões da Esquadrilha da Fumaça deram sua contribuição ao espetáculo riscando o céu da Esplanada. As comemorações em solo contaram com a participação de 1.200 crianças das escolas do Distrito Federal e desfile das tropas do Exército, Marinha e Aeronáutica
Foto: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário