MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mutirão dará desconto na conta de energia para moradores de Salvador

 

Projeto Vale Luz faz a troca de material reciclável por desconto na conta.
Na quinta-feira (8), projeto visitará comunidade da Polêmica, em Brotas.

Do G1 BA
Os moradores da comunidade da Polêmica, localizada no bairro de Brotas, em Salvador, poderão trocar materiais recicláveis por desconto na conta de luz na quinta-feira (8). O projeto é promovido pela Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia). De acordo com a empresa, o objetivo é evitar o acúmulo e descarte dos resíduos para prevenir a proliferação do mosquito transmissor da dengue.

O posto de recolhimento dos materiais estará aberto das 8h às 15h30. O morador interessado em participar deve apresentar a última fatura da conta de energia quitada, além de um documento de identificação com foto e CPF. Os resíduos depositados no posto devem ser de metal, papel, papelão e plástico.

Também há a possibilidade do morador substituir, no local, as lâmpadas incandescentes e fluorescentes queimadas por até quatro lâmpadas econômicas compactas. Na sexta-feira (9), o caminhão estará na Fazenda Coutos III e, no sábado (10), no bairro de São Caetano. Os mutirões seguintes acontecerão na Vila Laura, no dia 15, e no Acupe de Brotas, no dia 22, ambos no mês de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário