MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Massa falida da Boi Gordo lança site




São Paulo - Por determinação do Ministério Público do Estado de São Paulo, a massa falida da Fazendas Reunidas Boi Gordo colocou no ar nesta quarta-feira (7) uma página na internet com informações detalhadas sobre o processo de falência da empresa de investimento coletivo, decretada em 2004. O site www.massafalidaboigordo.com.br tem o objetivo de oferecer aos cerca de 30 mil credores da massa falida informações oficiais sobre o andamento do processo, como incidentes, habilitações e impugnações de créditos, ações propostas e decisões judiciais. É possível consultar ainda o quadro geral de credores, dividido por categorias: trabalhistas, fiscais, com garantia real, investidores e quirografários, além dos créditos individualizados.

A página permite também obter informações sobre as avaliações e arrendamentos dos bens, leilões já realizados, próximos leilões e o saldo das contas judiciais da massa falida.

Por meio de nota, o promotor de Justiça de Falências Eronides Aparecido Rodrigues dos Santos, autor da iniciativa, afirma que o objetivo do site é garantir total transparência ao processo de falência. Isso com o apoio do síndico da massa falida, o advogado Gustavo Henrique Sauer de Arruda Pinto, e com autorização da juíza da Vara de Falências onde tramita o processo, Cynthia Torres Cristófaro. "Queremos utilizar a internet para facilitar o acesso às informações por todos aqueles que têm interesse em acompanhar o andamento da falência, especialmente os consumidores que foram lesados em razão da quebra", afirma o promotor.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário