MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ivete Sangalo faz show para vítimas de queda de camarote em SP

 

Cantora voltou a falar sobre acidente ocorrido em agosto no Anhembi.
"Deus fez de tudo para não acontecer uma coisa pior", afirmou.

Roney Domingos Do G1 SP
Ivete Sangalo (Foto: Roney Domingos/ G1)Ivete Sangalo durante show nesta quarta-feira em SP  (Foto: Roney Domingos/ G1)
A cantora Ivete Sangalo realizou show nesta quarta-feira (7)  na Zona Sul de São Paulo para vítimas da queda de um camarote durante apresentação que ela fazia no último dia 20 de agosto. Em discurso emocionado, ela voltou a dizer que não parou a apresentação para evitar tumulto maior.
"Vocês não têm ideia do desespero que me tomou naquele momento. Eu pensei assim: meu Deus o que vou fazer? O que vou decidir? Eu decidi não criar um tumulto maior porque na minha frente tinha 30 mil pessoas que queriam assistir ao show. Me certifiquei de que todos estavam bem. Fiz questão de ligar para um por um dos que se machucaram. Foram de um carinho absoluto comigo. Me trataram com muito respeito e muito carinho. Sabe o que aconteceu naquele dia? Deus fez de tudo para não acontecer uma coisa pior. Eu agradeço a ele por ter sido da melhor forma", disse Ivete.
Amanda Miolaro, que torceu o pé no show do Anhembi: "Não vou poder pular" (Foto: Roney Domingos/ G1)Amanda Miolaro, que torceu o pé no show do Anhembi: "Não vou poder pular" (Foto: Roney Domingos/ G1)
Logo depois de falar ao microfone, Ivete desceu as escadas e foi a um local reservado do lado direito do palco onde distribuiu beijos para vítimas que foram ao show e que enfrentavam dificuldade de locomoção: uma delas, em cadeira de rodas, chorou após o abraço da cantora. Ivete tambpem ganhou presentes de fãs, entre os quais, um boneco de pano, quadro e camisetas. A cantora foi ovacionada pela plateia antes e depois do discurso.
Aline  Ciaska  Balazshazi, que fratura nas costas, e Tissiana Resende, que teve luxação no braço: viemos para ver o que ela vai falar  (Foto: Roney Domingos/ G1)Aline Ciaska Balazshazi, que fratura nas costas, e Tissiana Resende, que teve luxação no braço: viemos para ver o que ela vai falar (Foto: Roney Domingos/ G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário