MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Feira de Tecnologia da Informação na PB vai oferecer 300 vagas de trabalho

 

Evento terá palestras e encontros com profissionais, estudantes e empresas.
ITJob acontece nos dias 3 e 4 de outubro em João Pessoa.

Do G1 PB
Estudantes e profissionais do setor de Tecnologia da Informação terão a oportunidade de encontrar vagas de trabalho na Paraíba durante uma feira de empregos que acontece nos dias 3 e 4 de outubro em João Pessoa, o ITJob. Por meio de palestras e reuniões, o evento pretende estreitar os laços entre as empresas e os jovens talentos aptos a preencher vagas no mercado de trabalho.
A segunda edição do ITJob acontece no espaço cultural do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), com programação das 14h às 22h. Conforme a organização, pelo menos 24 empresas confirmaram participação na oferta de empregos e estágios. A expectativa é de que o número de oportunidades geradas nesta segunda edição ultrapasse os 300 postos de trabalho. A pré-seleção das vagas será realizada pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL).
Também serão ministrados workshops sobre elaboração de currículo, indicação de comportamentos em entrevistas de emprego e estágio e o perfil dos profissionais disputados pelas empresas.
“O evento é direcionado para o segmento de TI, mas os estudantes de qualquer curso poderão participar, pois podem surgir vagas de emprego e estágio que aceitem outras formações acadêmicas como Administração, por exemplo”, enfatiza o professor Antônio Carlo Demingos, integrante da comissão organizadora do ITJob 2011.
O evento é realizado pelo projeto Farol Digital, que reúne empresas do setor de tecnologia, e pelo Unipê. As inscrições podem ser feitas na sede do Sebrae Paraíba em João Pessoa, situado na Avenida Maranhão, número 983, no Bairro dos Estados

Nenhum comentário:

Postar um comentário