MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Agnelo diz em programa de rádio que hospitais do DF pareciam 'chiqueiros'

 

Governador do DF estreou seu programa no rádio nesta terça-feira (6).
Tema escolhido foi saúde, uma das áreas mais problemáticas da cidade.

Do G1 DF
O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT) (Foto: Elza Fiúza / Agência Brasil)O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz
(PT) (Foto: Elza Fiúza / Agência Brasil)
O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, estreou seu programa no rádio nesta terça-feira (6) tratando da saúde, uma das áreas mais problemáticas da administração. Segundo ele, a situação do setor era “dramática” e com hospitais semelhantes a “chiqueiros”.

“As condições físicas dos hospitais eram uma situação dramática. No centro cirúrgico do hospital do Gama, chovia dentro do centro cirúrgico, [havia] mofo. O hospital de Planaltina era uma tragédia, parecia um chiqueiro, com as pessoas amontoadas, em condições absolutamente desumanas", afirmou.
O programa “Conversa com o Governador” foi ao ar às 7h e reprisado às 9h, 12h e 18h30. Os áudios do programa ficam disponíveis na página da Agência Brasília de Notícias.
No programa, o governador lembra que uma de suas primeiras ações ao tomar posse foi decretar estado de emergência na saúde. De acordo com ele, a questão do desabastecimento foi resolvida. Quando falta algum medicamento, o governador afirmou que o estoque é rapidamente reposto para abastecer a localidade que necessita do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário