MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Agência dos Correios aberta durante greve é assaltada na Paraíba

 

Crime aconteceu em Puxinanã, no Agreste, nesta quarta-feira (28).
Equipe da Polícia Federal foi convocada para investigar o caso.

Do G1 PB
Apesar da greve nacional, uma agência de Correios em funcionamento no Agreste da Paraíba foi assaltada na manhã desta quarta-feira (28). O crime foi praticado por dois homens por volta das 9h30 na cidade de Puxinanã, na região metropolitana de Campina Grande.
De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), a dupla chegou à agência à bordo de uma motocicleta de cor prata. Os homens teriam descido do veículo e entrado no estabelecimento fingindo ser clientes. Em seguida, sacaram duas armas e renderam os funcionários. A dupla fugiu levando o dinheiro do caixa, cujo valor não foi divulgado.
Equipes do 10º Batalhão da Polícia Militar e da Força Tática do 2º Batalhão fizeram buscas e dois suspeitos encontrados na cidade de Montadas foram levados para averiguação na delegacia. Os proprietários da agência, que presenciaram o crime, não reconheceram os dois homens, que foram flagrados com 10 gramas de maconha. Eles responderão a processo em liberdade pela posse da droga.
A Polícia Federal com sede em Campina Grande foi comunicada sobre o caso e enviou uma equipe para abrir inquérito e identificar os assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário