Com
o início de um novo ano letivo, a escolha dos materiais escolares
torna-se uma etapa essencial na preparação dos estudantes. Nesse
contexto, a Livraria Leitura, com 121 lojas no Brasil, se destaca como
referência, oferecendo uma ampla gama de opções que garantem qualidade,
diversidade e praticidade para atender às necessidades de todos os
perfis de alunos.
Além
de uma vasta seleção de livros didáticos, o estabelecimento
disponibiliza uma rica variedade de cadernos, canetas, lápis e outros
itens de papelaria. A rede tem, por exemplo, lojas que chegam a
disponibilizar até 300 modelos de cadernos e modelos exclusivos de
mochilas. Nos destaques neste mês de janeiro estão o caderno Tilibra 80
folhas (3 opções de capa) a partir de R$10,90, o ecolápis Faber
Castell 12 cores + 3 ecolápis grafite por R$14,90 e o Mini Dicionário da
Língua Portuguesa FTD por R$48,90.
Para
este ano, a Leitura também preparou novidades imperdíveis, incluindo
duas campanhas exclusivas em parceria com a Disney que prometem tornar
as compras de materiais escolares ainda mais atrativas: Ao adquirir
produtos licenciados da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars ou Simpsons com
o valor acima de R$49,90, o cliente pode cadastrar o cupom fiscal no
site www.promocaovoltaasaulas.com.br
e concorrer a tablets. Já para as compras acima de R$350, os clientes
ganham na hora uma ecobag licenciada da Disney. São quatro modelos para
escolha: Minnie, Divertidamente 2, Marvel ou Stitch.
A
Livraria Leitura também é conhecida por criar um ambiente acolhedor e
organizado, que facilita a escolha dos materiais escolares. Com
atendimento qualificado de colaboradores treinados e espaços bem
planejados, os clientes não apenas encontram os produtos de que
precisam, mas também se inspiram para começar o ano letivo com motivação
renovada.
Como
o segmento já registrou um crescimento acentuado no movimento,
sugere-se que pais e estudantes antecipem as compras para garantir os
melhores preços e produtos.
Sobre a Leitura:
Desde
sua fundação na Galeria do Ouvidor em Belo Horizonte, a Livraria
Leitura tem se destacado como uma das pioneiras no conceito de megastore
no Brasil. Atualmente, a rede, que, completou 57 anos de sucesso,
investe na capacitação dos colaboradores por meio de treinamentos
regulares para garantir o constante aprimoramento profissional e conta
com serviços como o “Nossa Leitura”, um programa de curadoria em que
clientes podem conhecer grandes títulos da literatura nacional e
estrangeira a partir da indicação dos colaboradores da própria Leitura.
Além disso, desenvolveu um programa de fidelização exclusivo, o Sempre Leitura,
no qual clientes podem acumular pontos e trocá-los por descontos em
suas lojas. O Programa também disponibiliza uma plataforma online para o
cliente se cadastrar e acompanhar seus pontos e benefícios.
Mais informações em: www.leitura.com.br
Informações para imprensa:
Priscilla Kopke - 31 98853-8135 ou priscillakopke@komunic.art.br
Letícia Avelar - 31 99141-6082 ou leticia@komunic.art.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário