MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

Aperol Spritz antecipa chegada do verão com a Festa Onda Laranja

 

Aperol Spritz antecipa chegada do verão com a Festa Onda Laranja

Marca dá o start da temporada em grande estilo e pontapé para os Réveillons mais badalados do Brasil, como Mil Sorrisos, Let’s Pipa, Carneiros e Viva Caraíva

No último sábado (07/12), o icônico Espaço Varanda, em São Paulo, recebeu a festa "Onda Laranja", promovida pela Aperol Spritz. Exclusivo para convidados, o evento foi um verdadeiro esquenta para os principais Réveillons do país e marcou o início da campanha “Leve Como o Pôr do Sol”, reunindo artistas como Bhaskar, Atitude 67, Jeito Moleque, Chuvisco, Luísa Viscardi, Cat Dealers, além de cenografia instagramável e ativações interativas.

A "Onda Laranja" não foi apenas uma festa: foi o start para uma série de eventos patrocinados pela Aperol Spritz como os Réveillons de Mil Sorrisos (AL), Let's Pipa (RN), Carneiros (PE) e, pela quarta vez consecutiva, o Viva Caraíva (BA). Cada um desses destinos vai receber a energia única da marca, conectando o drink oficial da estação à celebração da vida e ao espírito do verão.


Os convidados da "Onda Laranja" desfrutaram de momentos memoráveis com muita música, gastronomia e uma seleção de drinks exclusivos, incluindo os clássicos Aperol Spritz, Campari Tonic e Garibaldi. Influenciadores e personalidades presentes no evento compartilharam o clima vibrante em suas redes sociais, amplificando a energia contagiante da festa.

"Esse evento não só celebrou o início do verão, mas também destacou a conexão entre Aperol Spritz e nossos parceiros de Réveillon. Queremos transformar cada celebração em um momento inesquecível, reforçando a presença da marca em ocasiões marcantes ao longo do verão", afirmou Vinicius Löw, Diretor de Marketing do Grupo Campari no Brasil.


A festa também marcou a estreia oficial da campanha "Leve Como o Pôr do Sol", que posiciona o Aperol Spritz como símbolo de socialização e lifestyle descontraído. A campanha reforça a versatilidade e a refrescância do drink em um verão repleto de encontros autênticos e celebrações inesquecíveis.


Mais informações nas redes sociais @aperolspritzbrasil

#LeveComoOPorDoSol #Aperol #AperolSpritz

Sobre o Grupo Campari - O Grupo Campari, fundado em 1860, é hoje o sexto maior player mundial na indústria de destilados premium. Com um portfólio composto por mais de 50 marcas premium e super premium como Aperol, Campari, SKYY, Grand Marnier, Espolòn, Courvoisier, Wild Turkey e Appleton Estate, o Grupo opera em mais de 190 países ao redor do planeta, com posições de liderança na Europa e nas Américas. Com sede em Milão, Itália, o Grupo Campari emprega aproximadamente 4.900 pessoas. A estratégia de crescimento do Grupo Campari visa combinar crescimento orgânico através da construção de marcas fortes e crescimento externo via aquisições seletivas de marcas e negócios.

Informações à imprensa

COMBO Comunicação – Grupo Campari

Site

@combocomunicacao

Márcia Cristina- marciacristina@combocomunicacao.com.br - (11) 99277-7470

Bia Cabañas - biacabanas@combocomunicacao.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário