Aperol Spritz antecipa chegada do verão com a Festa Onda Laranja |
|
|
Marca
dá o start da temporada em grande estilo e pontapé para os Réveillons
mais badalados do Brasil, como Mil Sorrisos, Let’s Pipa, Carneiros e
Viva Caraíva |
|
|
No último sábado (07/12), o icônico Espaço Varanda, em São Paulo, recebeu a festa "Onda Laranja", promovida pela Aperol Spritz.
Exclusivo para convidados, o evento foi um verdadeiro esquenta para os
principais Réveillons do país e marcou o início da campanha “Leve Como o
Pôr do Sol”, reunindo artistas como Bhaskar, Atitude 67, Jeito Moleque,
Chuvisco, Luísa Viscardi, Cat Dealers, além de cenografia instagramável
e ativações interativas. |
|
|
A
"Onda Laranja" não foi apenas uma festa: foi o start para uma série de
eventos patrocinados pela Aperol Spritz como os Réveillons de Mil
Sorrisos (AL), Let's Pipa (RN), Carneiros (PE) e, pela quarta vez
consecutiva, o Viva Caraíva (BA). Cada um desses destinos vai receber a
energia única da marca, conectando o drink oficial da estação à
celebração da vida e ao espírito do verão.
Os
convidados da "Onda Laranja" desfrutaram de momentos memoráveis com
muita música, gastronomia e uma seleção de drinks exclusivos, incluindo
os clássicos Aperol Spritz, Campari Tonic e Garibaldi. Influenciadores e
personalidades presentes no evento compartilharam o clima vibrante em
suas redes sociais, amplificando a energia contagiante da festa. |
|
|
"Esse
evento não só celebrou o início do verão, mas também destacou a conexão
entre Aperol Spritz e nossos parceiros de Réveillon. Queremos
transformar cada celebração em um momento inesquecível, reforçando a
presença da marca em ocasiões marcantes ao longo do verão", afirmou
Vinicius Löw, Diretor de Marketing do Grupo Campari no Brasil.
A
festa também marcou a estreia oficial da campanha "Leve Como o Pôr do
Sol", que posiciona o Aperol Spritz como símbolo de socialização e
lifestyle descontraído. A campanha reforça a versatilidade e a
refrescância do drink em um verão repleto de encontros autênticos e
celebrações inesquecíveis.
Mais informações nas redes sociais @aperolspritzbrasil #LeveComoOPorDoSol #Aperol #AperolSpritz |
|
|
Sobre o Grupo Campari -
O Grupo Campari, fundado em 1860, é hoje o sexto maior player mundial
na indústria de destilados premium. Com um portfólio composto por mais
de 50 marcas premium e super premium como Aperol, Campari, SKYY, Grand
Marnier, Espolòn, Courvoisier, Wild Turkey e Appleton Estate, o Grupo
opera em mais de 190 países ao redor do planeta, com posições de
liderança na Europa e nas Américas. Com sede em Milão, Itália, o Grupo
Campari emprega aproximadamente 4.900 pessoas. A estratégia de
crescimento do Grupo Campari visa combinar crescimento orgânico através
da construção de marcas fortes e crescimento externo via aquisições
seletivas de marcas e negócios. |
|
|
Informações à imprensa
COMBO Comunicação – Grupo Campari
Site
@combocomunicacao
Márcia Cristina- marciacristina@combocomunicacao.com.br - (11) 99277-7470
Bia Cabañas - biacabanas@combocomunicacao.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário