Agência Estalo garante o Ouro no AMPRO Awards 2024
Ativações nos São João de Campina Grande (PB) e Caruaru (PE) com a marca Garoto foram responsáveis pela conquista
Imagem: Ativações de marca da Garoto produzidas pela Estalo. Crédito: Agência Estalo
Já é Dezembro, mas a Festa Junina ainda rende frutos para a Agência Estalo. Na última semana, o “São João Garoto é UAAU!”, no pátio Luiz Gonzaga em Caruaru, recebeu o prêmio de melhor campanha de trade marketing no ano de 2024 pela AMPRO Awards. Foi a 24ª edição da premiação que reúne as melhores ações de Live Marketing do Brasil.
O Head de Planejamento da Estalo, Beto Marques, celebrou o Ouro e destacou o projeto: “Ficamos muito felizes com o desempenho e só temos a agradecer toda a equipe. A gente conseguiu envelopar todo o São João, todo o Nordeste… Foi realmente um case 360º, com ações da marca Garoto em todos os pontos.”
Em Campina Grande, buscando aumentar a visibilidade e estreitar o relacionamento com o público, a Estalo idealizou ativações como a tradicional Roda Gigante, um estande na entrada do Parque do Povo e a ação “Minha Serenata”, onde o público pode receber serenatas personalizadas no celular. Além disso, a agência montou um estande em forma da icônica Caixa de Bombom Amarela para surpreender os visitantes.
Para celebrar o amor, a Garoto teve um momentos super especial com a ambientação temática de Serenata de Amor no tradicional Casamento Coletivo. Os noivos tiveram uma experiência única com cortejo especial, trio de músicos, pórtico decorativo e minibolos oferecidos. Para encerrar as festividades, foi realizado um show de drones, iluminando o céu de Campina Grande com coreografias aéreas.
Em Caruaru, a Garoto iniciou suas ações em 19 de abril com o São João na Roça, levando o Caminhão Palco Garoto para 13 vilas da região. A festa, que dura 72 dias, conta com o exclusivo “Mirante UAAAU Garoto” no pátio Luiz Gonzaga. Este mirante suspenso tinha uma vista espetacular do São João a 12 metros de altura, com degustação de chocolates Garoto e fotos impressas.
Além disso, na Estação Ferroviária, o público pôde aproveitar um estande instagramável com piscina de bolinhas e roleta de danças, ganhando prêmios exclusivos. “Nossa parceria com Garoto nas festas de São João de Campina Grande e Caruaru reforçou o compromisso da Estalo em criar experiências marcantes e inovadoras, que conectam marcas ao público de forma autêntica e emocionante”, afirma a sócia-diretora da Estalo, Maíra Holtz.
Imagem: Ativações de marca da Garoto produzidas pela Estalo. Crédito: Agência Estalo
Sobre a Estalo
Agência de marketing 360º que assina criações e ativações para marcas como Ambev, Unilever, BRF, Nestlé, H2OH!, Pepsi, Habib's, Hershey's, Sanofi, Três Corações, entre outras. Com atuação nacional e 17 anos de experiência no mercado, conta com escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. Especialista em live marketing, soma ao seu portfólio serviços como estratégia, conteúdo, PR stunt, brand activation, promo, PDV transformation, talks e congressos, lançamentos e eventos. Reconhecida como a agência do Carnaval, há 7 anos é responsável por toda a operação de vendas de produtos Ambev com vendedores nas ruas de Salvador, já atuando também nas festas de Recife, Olinda e São Paulo. Já assinou ativações para marcas como 99, Mercado Pago, Guaraná Antarctica e Seda, por exemplo, durante os principais carnavais do Brasil. Mais informações: @estalobr
Visualizar todas as imagens em alta resolução
Fábio Malvezzi
fabio@fibracomunicacao.com
(19) 99890-8180
Nenhum comentário:
Postar um comentário