MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 28 de setembro de 2024

Bento ignora operação e segue campanha

 

JORNAL  A  REGIÃO

Mesmo depois de receber a "sugestão" de seu partido, o PSD, de desistir da candidatura e de ser alvo de operação da Polícia Federal em sua casa, o candidato a prefeito de Ilhéus Bento Lima resolveu manter s candidatura e todos os atos de campanha, como um encontro com eleitores realizado ontem.

O prefeito Mário Alexandre, chamado de "chefe de uma organização criminosa" em reportagens de veículos ligados à Rede Globo, espécie de "porta voz" do regime de Lula da Silva (PT), vê "o dedo" do PT na operação e acusa os opositores de explorar politicamente o episódio, em especial o PT.

Bento Lima e Adélia Pinheiro são do mesmo grupo ligado ao PT estadual e os petistas vêm pressionando Bento a desistir por medo de perder a eleição para o empresário Valderico Reis Junios, do União Brasil. Marão já tinha criticado Jerônimo Rodrigues e Rui Costa por tomar partido com duas candidaturas do grupo na cidade.

Adélia Pinheiro postou videos atacando Bento e Marão como se não fossem do mesmo grupo político, dizendo que ele, o pai de Valderico Jr e Jabes Ribeiro "envolveram o nome de Ilhéus em escândalos. Ilhéus não merece mais tanta vergonha”, disse numa postagem. Um internauta lembrou o outro lado.

"Ninguém trouxe mais vergonha para a Bahia que o pessoal dos grupos do PT, do escândalo dos respiradores e dos R$ 51 milhões escondidos num apartamento aos piores índices de segurança, educação e saúde do país inteiro. Sem contar que o PT montou o maior esquema de corrupção da história do Brasil", disparou.

Bento Lima afirma que "sempre trabalhou com legalidade e compromisso. Mesmo diante dessa operação da Polícia Federal, que investiga atos de 2020, e acontece a poucos dias das eleições, sigo firme e confiante”. O candidato ignorou e não comentou a nota do PSD pedindo sua desistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário