MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Mestre-Cervejeiro.com lança coleção valorizando produtos regionais

Mestre-Cervejeiro.com

Nova linha de produtos "Viva Cerveja Local" tem o objetivo de valorizar o consumo das cervejas artesanais regionais
A rede de lojas Mestre-Cervejeiro.com sempre levantou e defendeu a bandeira da cultura da cerveja artesanal, a marca nasceu assim em 2004. Agora, a rede - que é a maior do país em lojas de cervejas artesanais, lança uma linha de produtos e acessórios exclusiva chamada “Viva Cerveja Local”, que valoriza os produtos regionais. A coleção é composta por diversos artigos como camisetas (masculina e feminina), boné, ecobag com divisão para seis garrafas, copo e growlers de um litro.
O conceito da nova linha de produtos é incentivar as pessoas a valorizarem a cerveja da sua região, já que atualmente o Brasil conta com mais de 600 cervejarias, consumindo com mais responsabilidade, consciência e valorizando os produtos locais, gerando mais oportunidades na economia local. “O Brasil é hoje um mercado referência nas cervejas artesanais. A cada semana temos novas microcervejarias sendo abertas por todo o país e elas geram mais empregos proporcionalmente do que as grandes marcas, e isso é muito legal. Porém, essas cervejarias precisam do apoio dos consumidores locais para serem prósperas. Com isso, o consumidor tem a oportunidade de beber cervejas frescas, muitas vezes que utilizam também insumos regionais, e ainda ajudam a promover a economia da região”, explica Daniel Wolff, fundador e CEO da rede Mestre-Cervejeiro.com.
Os produtos já estão à venda nas lojas da Mestre-Cervejeiro.com de todo o Brasil, a partir de R$ 25, junto com ações de incentivo de consumo de cervejas de produtores locais. Atualmente, a rede comercializa mais de 3.500 rótulos de cervejas artesanais e cinco cervejas próprias, em mais de 60 unidades, em diversas regiões do país. Mais informações, acesse www.mestre-cervejeiro.com.


Imagens relacionadas

Divulgação
baixar em alta resolução


baixar em alta resolução


baixar em alta resolução


baixar em alta resolução


baixar em alta resolução



IEME Comunicação

Jessica Amaral
Assessora de Imprensa - IEME Comunicação
jessica@iemecomunicacao.com.br
(41) 3253-0553 Ramal 14 / (41) 98824-3994

Nenhum comentário:

Postar um comentário