MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

MaisM2 investe na venda de salas comerciais


Startup do mercado imobiliário ajuda a ampliar vendas de salas comerciais em todo o Brasil com seu sistema inovador de movimentar carteiras imobiliárias.
Antevendo a necessidade do mercado de acelerar as vendas, a MaisM2, gestora de ativos que há dois anos realiza um trabalho irreverente e assertivo e que tem como clientes bancos e fundos imobiliários, aposta na ampliação do braço de imóveis comerciais.
Segundo Renato Rodrigues, sócio fundador da empresa, o sistema da MaisM2 está movimentando o que andava bem devagar: “vendemos sete salas no Rio de Janeiro em 15 dias, para um cliente que estava sem vendas há mais de um ano. Acreditamos que esse nicho vai ajudar e muito a aquecer o mercado imobiliário em 2020”, afirma.
A startup criou um sistema próprio, que oferece roupagem inovadora de marketing, parceria sólida com os corretores e imobiliárias locais e agilidade no processo de venda, ou seja, terceiriza estruturas enormes de grandes incorporadoras, proporcionando agilidade no processo de todos os clientes e ampliando vendas. Esses são os ingredientes que devem fazer a MaisM2 triplicar de tamanho em 2019.

Sobre a MaisM2
A empresa é fruto da união de expertises de Renato Rodrigues, ex-diretor nacional da gigante PDG, e de Simão Gomes, que dirigiu operações nacionais de venda em outro grande nome do mercado, a Cyrela. A MaisM2 promove liquidez imediata para carteiras de real estate de Fundos Imobiliários, Bancos e grandes investidores privados, apostando nas parcerias locais e na valorização do corretor para promover o melhor custo benefício para o consumidor final. A MaisM2 oferece um serviço totalmente inovador e inédito, que inclui análise de ativos, planejamento comercial, marketing, vendas, crédito, repasse e SAC, como um braço terceirizado, focado em vendas. Para isso, a MaisM2 investe em equipes preparadas para atender uma quantidade grande de ativos e clientes. O sucesso do modelo de negócio é tanto, que a startup cresceu 300% nos seus dois primeiros anos de atuação e deve triplicar seu tamanho até o fim de 2019. Hoje, a MaisM2 tem atuação nacional: mais de 4 mil corretores cadastrados 13 estados, para trabalhar 17 empreendimentos. Em 5 anos, a empresa deve estar entre as principais empresas de intermediação do mercado brasileiro.

Mais informações
MaisM2 | www.maism2.com.br | renato@maism2.com.br

Informações para a imprensa:
Planta e Cresce | katizanatta@plantaecresce.com.br | 11 2594-7891 e 99497-8523


Imagens relacionadas

Créditos/divulgação: Shutterstock
baixar em alta resolução



Planta e Cresce    MaisM2

Nenhum comentário:

Postar um comentário