MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Sete dúvidas sobre a Criolipólise

Onodera

Especialista da ONODERA Estética desvenda as principais questões do procedimento
Os contínuos lançamentos de procedimentos estéticos geram diversas dúvidas entre os consumidores. Um dos tratamentos mais solicitados das clínicas é a Criolipólise, técnica eficaz, não invasiva, de combate à gordura localizada que, aliada a uma dieta balanceada e a exercícios físicos, oferece resultados eficientes em uma única sessão. “O procedimento é realizado com um método de resfriamento controlado, com a temperatura negativa, que não danifica a pele ou outros tecidos. Como a célula de gordura é sensível ao frio, o congelamento destrói suas membranas em um período de trinta a noventa dias. A gordura é quebrada e uma parte é metabolizada pelo fígado e a outra reaproveitada pelo organismo. O que sobra desta quebra é eliminado pelo sistema linfático”, explica Ingrid Peres, fisioterapeuta dermato-funcional da ONODERA Estética.
Por se tratar de uma tecnologia inovadora, muitas dúvidas podem surgir sobre a aplicação e sobre o seu uso. Abaixo, a profissional soluciona alguns desses questionamentos:
Como o procedimento é realizado?
As células de gordura são extremamente sensíveis ao frio, por isso, o resfriamento intenso e controlado ajuda a combatê-las. “Por meio do vácuo, a camada de gordura indesejada é separada e congelada. Com seu congelamento a gordura muda seu formato, e as gorduras são interpretadas pelo organismo como células estranhas, sendo liberadas lentamente pelo sistema linfático e metabolizadas no fígado, sem comprometer o funcionamento”, explica Ingrid.

Em quais partes do corpo o procedimento pode ser realizado?
A técnica pode ser aplicada no abdômen e flancos, além da parte interna da perna e culote.

Há contraindicações?
O tratamento não é indicado para gestantes e pacientes com feridas abertas ou infectadas, dermatites ou coceira na região a ser tratada, obesidade mórbida, gestante e câncer.

Quantas sessões são necessárias e quanto se perde de gordura?
O número de sessões vai depender de cada paciente e da quantidade de gordura. O resultado esperado é uma redução de 20 a 25% da gordura no local tratado. “Atualmente também trabalhamos com o Método Criolipólise Plus, técnica mais eficiente capaz de diminuir em 45% a gordura através de um aquecimento antes e depois do procedimento”, indica a especialista.

Há riscos na aplicação?
A técnica é extremante segura e indolor, onde o paciente poderá retornar imediatamente a suas atividades cotidianas. “Os efeitos colaterais são discretos, a região fica avermelhada e o inchaço pode durar até duas semanas. No entanto, é necessário procurar locais confiáveis e de boa estrutura para realizar qualquer tipo de procedimento estético”.

Existe diferença entre Criofrequência e Criolipólise?
Sim, existe. A Criofrequência utiliza o choque térmico, enquanto a Criolipólise aplica o congelamento como mecanismo de ação. Uma das características que diferem os dois tratamentos é a funcionalidade, pois além de amenizar a gordura localizada, a Criofrequência também trata a flacidez e celulite.  

Os resultados duram quanto tempo?
É importante ressaltar que os resultados serão mantidos se o paciente seguir um estilo de vida saudável. “Portanto, é essencial combinar atividades físicas regulares com alimentação adequada para obter sucesso no tratamento”, finaliza.

Sobre a ONODERA
Com mais de 38 anos de tradição no mercado de beleza e uma completa equipe multidisciplinar, a ONODERA Estética oferece serviços de tratamento corporal, facial e medicina estética. Atualmente, são mais de 1200 colaboradores dedicados ao bom atendimento de seus clientes, além das cerca de 50 unidades localizadas em 10 regiões do país. 
http://www.onodera.com.br/




Dezoito Com    NATALIA GALLUZZI
Assessora de Imprensa

natalia.galluzzi@dezoitocom.com.br
(11) 3674-4400 Ramal 4445

Nenhum comentário:

Postar um comentário