MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

CEO da Rentcars.com discute o impacto da tecnologia no mercado de aluguel de veículos no XIV Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos

Rentcars.com

Poder alugar um carro sem sair de casa e ainda contar com a vantagem de pesquisar preços e até a disponibilidade de modelos de veículos para a data da viagem. Essas e outras vantagens fazem parte da Rentcars.com, uma das líderes globais no setor de aluguel de veículos. Esses benefícios e muitos outros que são proporcionados pela tecnologia e inovação no setor que Francisco Millarch, CEO da empresa, discute durante uma palestra no XIV Fórum Internacional do Setor de Locação, realizado pela ABLA (Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis).
O XIV Fórum Internacional do Setor de Locação chega à edição de 2019 como o maior e mais importante evento de qualificação, negócios e network da América Latina, no que diz respeito à atividade de aluguel de veículos. “A inovação está no DNA da Rentcars.com. Em nossos 10 anos de vida sempre apostamos em ferramentas inovadoras para que nossa plataforma ofereça a melhor experiência possível para o cliente”, explica Francisco.
Fundador e CEO da Rentcars.com, Millarch possui sólida experiência de mais de três décadas no setor de tecnologia e serviços. O executivo também fundou a empresa Mala Pronta.com em 2004, uma das primeiras plataformas de e-commerce de reservas de hotéis no Brasil. Em 2011, uma pesquisa realizada pelo instituto PhocusWright apontou a Mala Pronta como uma das três maiores agências de turismo online (OTA) do Brasil e uma das dez maiores da América Latina. Em 2012, a empresa foi vendida para uma das maiores operadoras de turismo do mundo, a Tui Travel.
Francisco morou e trabalhou em Londres entre 1997 e 2000, onde ele desenvolveu e liderou mais de 30 projetos de tecnologia online para clientes como Financial Times, Xerox, Adidas e Laura Ashley. Ao retornar ao Brasil ele liderou a Divisão de Tecnologia e Internet do Grupo Positivo e lançou o Portal Educacional, o maior site de educação do país.  O executivo possui graduação em Publicidade e Propaganda e em Engenharia Elétrica. Mestre em Hypermedia pela Universidade de Westminster, ele concluiu o Executive Program de Stanford. O executivo também finalizou o curso Owner and President Management Program (OPM), em Harvard. Além disso, Millarch é mentor da Endeavor e membro da Young President’s Organization (YPO).
Serviço:
XIV Fórum Internacional do Setor de Locação
Data: 01 e 02 de outubro
Horário: 08h às 18h
Inscrições: https://www.nmbrasil.com.br/congressos/source/index.php?ev=0140301&idioma=br
Sobre a Rentcars.com
Fundada em 2009, a Rentcars.com é uma das líderes globais em conectar pessoas com as melhores opções de aluguel de carros no mundo. Além disso, a empresa se destaca como a principal empresa de locação de veículos online da América Latina.  Hoje, a empresa atua em mais de 160 países, mantendo presença em mais de 5 mil cidades e 20 mil pontos de atendimento. Site: www.rentcars.com


Imagens relacionadas
Francisco Millarch, CEO da Rentcars.com
Francisco Millarch, CEO da Rentcars.com
baixar em alta resolução
Informações para a imprensa

i4u Agency
Tatê Dantas
tate@i4uagency.com.br
mel@i4uagency.com.br
(11) 2309-8700
____________________________________

i4u Agency

Alameda dos Nhambiquaras, 1770 | conjunto 1102 | Moema | 04090-004 | São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário