MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 29 de setembro de 2019

Alcolumbre e Flávio Bolsonaro pagam viagem com dinheiro público


Eles participaram do quadro "Jogo das Três Pistas", do programa do Silvio Santos, no SBT

Redação
BAHIA.BA
Foto: Reprodução/ SBT
Foto: Reprodução/ SBT

Os senadores Flávio Bolsonaro (PSL-SP) e Davi Alcolumbre, presidente do Congresso Nacional, tiveram os custos de suas viagens para participação no programa de Silvio Santos pagos com verba pública, segundo o jornal Folha de S.Paulo.
De acordo com a publicação, além da viagem, o filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) ainda se valeu de auxílio para hospedagem na capital paulista.
Bolsonaro e Alcolumbre participaram do quadro “Jogo das Três Pistas”, do programa do Silvio Santos, no SBT, em voos proporcionados pela estrutura dos cargos que ocupam. A participação do presidente do Senado Davi Alcolumbre foi ao ar no dia 15 de setembro.
Alcolumbre requereu um voo da Força Aérea Brasileira (FAB) para 14 de setembro, saindo de Brasília com destino a São Paulo, data em que gravou a participação no jogo, apurou o jornal.
Davi Alcolumbre tem direito a usar aeronaves da FAB. Segundo a reportagem da Folha, ele informou uma previsão de 14 passageiros e disse que o motivo do deslocamento seria “serviço/segurança”.
Já Flávio Bolsonaro, enfrentou o irmão e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) no programa que foi ao ar em 14 de julho.
Flávio pagou a viagem até São Paulo e o retorno a Brasília com o próprio dinheiro, mas depois pediu reembolso à Casa, exercendo o direito à chamada cota parlamentar, ressaltou a publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário