MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 29 de setembro de 2019

Campanha anticrime de Sergio Moro custará R$ 10 milhões


Pacote é considerado “excludente de ilicitude” por alguns congressistas

Redação
BAHIA.BA
Foto: Reprodução/Twitter – @SF_Moro
Foto: Reprodução/Twitter – @SF_Moro

O popular ministro do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o ex-juiz Sergio Moro ganhará destaque em outubro. Uma campanha de publicidade vai dar visibilidade ao projeto anticrime do ex-chefe da operação Lava Jato. Com informações do Poder 360. 
A campanha será lançada oficialmente na próxima quinta-feira(03), em cerimônia no Palácio do Planalto, com a presença do presidente da República. O slogan defende a ideia “Pacote anticrime. A lei tem que estar acima da impunidade”.
As publicidades serão divulgadas até o dia 31 de outubro, nos meios de comunicação televisiva (aberta e fechada), cinema, rádio, internet, além de mobiliário urbano. A agência desta campanha é a Artplan e o custo total será de R$ 10 milhões.
O projeto ‘anticrime‘ defendido por Moro está sob ataque no Congresso. Depois da morte da menina Ágatha, de 8 anos, na cidade do Rio de Janeiro, muitos congressistas passaram ser contra o dispositivo conhecido como “excludente de ilicitude”, ou seja, mais liberdade para agentes de segurança dispararem sem que depois possam ser responsabilizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário