MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Moro rebate com dados manchete maldosa da Folha de S.Paulo


A Folha de S.Paulo, há muito tempo tem investido pesadamente na tentativa de derrubar o Ministro Sérgio Moro.
Com esse propósito o jornal chegou a se aliar ao pseudo Jornalista Glenn Greenwald para divulgação de mensagens roubadas dos integrantes da Lava Lato.
Nesta segunda-feira (30) o jornal paulista protagonizou mais um capítulo dessa batalha ao colocar na capa a seguinte manchete:
Logo após o Ministro respondeu de maneira categórica o ataque:
Apesar da manchete depreciativa os dados apresentados pela matéria da Folha apenas demonstram o sucesso da gestão de Sérgio Moro. Veja alguns trechos:
– “Apesar de menos atividades nas ruas, cresceram o número de investigações e os valores de bens apreendidos de 2018 para 2019.”
– “Em casos relacionados a crime organizado, facções criminosas e crimes violentos, foram recolhidos R$ 548,1 milhões em patrimônio de investigados de janeiro a julho deste ano, mais que em todo 2018 (R$ 451,5 milhões).”
– “Até agosto de 2019, foram 67 toneladas de cocaína, quase o total de todo o ano passado.”
– “No mesmo período, foram tomados de traficantes 364,8 mil comprimidos de ecstasy, contra 295,3 mil em todo 2018.”
– “A PF sustenta ainda que o número de operações deflagradas não reflete, obrigatoriamente, o número de operações em andamento. Como exemplo, diz que havia cerca de 500 operações em curso no início do segundo semestre de 2018 e, atualmente, 738.”
Apesar da campanha da Folha, a população segue apoiando o Ministro e reconhece os claros avanços conseguidos por ele na questão da Segurança Pública.
da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário