MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Selina & Amazon Watch fazem ação em conjunto para levantar fundos em prol da Amazônia

Selina

Uma série de atividades especiais será realizada em todos os hotéis Selina durante um dia
Os fundos arrecadados irão ajudar o fundo Amazon Watch’s Amazon Protector’s
A ação no Brasil acontece no próximo sábado, 5 de outubro, no Selina Floripa, Selina Madalena São Paulo e Selina Lapa Rio

Devido aos incêndios que atualmente afetam a Amazônia, a Selina decidiu lançar a "Selina Amazon Watch", uma iniciativa global para arrecadar fundos e chamar a atenção para a rápida destruição de um dos recursos,  mais importantes do nosso planeta. As arrecadações serão direcionadas ao “Amazon Watch’s Protector’s Fund” uma organização que visa promover os direitos e apoiar os esforços dos povos indígenas para proteger as florestas tropicais.
A Amazônia é a maior floresta tropical do planeta, que fornece 20% do oxigênio que respiramos e abriga mais de um milhão de povos indígenas. “Estamos muito felizes que a Selina, com propriedades espalhadas por todo o mundo, tenha escolhido apoiar o nosso trabalho. Nós admiramos o compromisso da marca em proteger a Amazônia e seus povos indígenas”, disse Katherine Rothschild, Associada de Desenvolvimento da Amazon Watch.
No dia 5 de outubro, as 53 propriedades da Selina ao redor do mundo ativarão eventos para arrecadar fundos e promover a conscientização. “Sustentabilidade e senso de comunidade fazem parte dos valores de nossa marca e, para mostrar nosso apoio, a Selina lançará diversas ativações globais para arrecadar doações em apoio ao Fundo Protetor da Amazônia. Essa iniciativa é de grande prioridade para nós, pois a Selina tem diversas propriedades dentro e ao redor da Floresta Amazônica, incluindo Brasil, Panamá, Colômbia, Peru, Bolívia e Equador”, explicou Flávia Lorenzetti, head da Selina no Brasil.
As atividades no Brasil serão realizadas nos hotéis em Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro, com atividades que envolvem aulas de yoga, música ao vivo, palestras e feira de moda, veja a programação completa abaixo:
Selina Floripa
09:00 - Yoga by Studio Hatha
10:00 - Beach Cleaning
13:00 - Moçambeats
15:00 - DJ Clandestino (Brasil Popular Music)
17:00 - Sunset Dj Michael


Selina Madalena
16h: Environmental Talk
17h-22h: Special DJ Set em parceria com MBR
Alistair
Burstin
Guest DJ Cashmere


Selina Lapa Rio
10:00 - 19:00 : Feira de Moda Sustentável com marcas sustentáveis
10:00 - Walking Tour: Centro Histórico e Lapa com Rio by foot - Free Walking Tour
13:00 : Samba ao vivo
16:00 : Live Broadcasting Lapa55 Radio

“A resposta global aos incêndios na Amazônia representa esperança a todos nestes tempos difíceis. Devemos unir forças em defesa da Amazônia e também de nosso futuro", declarou Flávia. A Amazônia é a maior floresta tropical do planeta, que fornece 20% do oxigênio que respiramos, além de ter 10% da biodiversidade global e ser o lar de um milhão de povos indígenas.

Sobre a Selina
A Selina é uma das marcas de hospitalidade que mais cresce no mundo, combinando acomodações bem projetadas com coworking, diversas atividades, bem-estar e experiências locais. Feita sob medida para o viajante nômade, oferece aos hóspedes uma infraestrutura global para viajar e trabalhar no exterior. Fundada na América Latina em 2015, cada propriedade da Selina foi projetada em parceria com artistas e formadores de opinião locais, dando nova vida a edifícios já existentes em locais interessantes em todo o mundo, que vão de grandes cidades, a praias e destinos remotos. Atualmente, a marca opera em 53 locais na América Latina e Europa, e cresce em média uma nova propriedade a cada semana. A empresa planeja expandir-se rapidamente no Brasil, Europa e nos Estados Unidos, visando alcançar o número de 130.000 camas abertas em mais
de 400 locais até 2023. Para mais informações sobre Selina, visite www.selina.com ou acesse @selina no Instagram e @selinathenomad no Facebook.


Sobre a Amazon Watch
A Amazon Watch é uma organização sem fins lucrativos fundada em 1996 para proteger a floresta tropical e promover os direitos dos povos indígenas na Bacia Amazônica. A Amazon Watch estabeleceu parcerias com organizações indígenas e ambientais, em campanhas por direitos humanos, responsabilidade corporativa e preservação dos sistemas ecológicos da região. O Amazon Protectors Fund fornece subsídios de resposta rápida e em pequena escala, necessários para os parceiros, fundamentais nos esforços da Amazon Watch em promover soluções lideradas por indígenas para defender os direitos territoriais e a proteção das florestas diante de ameaças crescentes.




Visarplan

Stella Cardoso
Assessora de imprensa
stella@visarplan.com
(11) 98525-5358

Nenhum comentário:

Postar um comentário